Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda, por favor, para instalar meu cooler Gammaxx 400 V2 eu precisaria pôr o suporte dele debaixo do processador e, para isso, preciso tirar a minha placa-mãe (B450M Steel Legend) do gabinete, porém não estou conseguindo. Já retirei todos os parafusos que fixam ela no gabinete e os cabos conectados nela, eu acho que ela deve tá presa no espelho ali, mas não sei o que fazer pra tirar de lá. Quero fazer isso hoje ainda, espero não ter feito nada de errado. Quem poder me ajuda aí 

20210128_020911.jpg

Postado
6 minutos atrás, Revolker disse:

@ArielBeaul não entendi sobre a grade, eu acho que tirar o cooler não deve ajudar, acho que ela ficou presa no espelho, tô tentando fazer empurrar aqui 

Aparentemente o cooler do gabinete está prendendo o dissipador do VRM, então pode ser o principal que está no caminho

Postado

@ArielBeaul @cleiton2040 vou retirar o cooler então e digo se deu certo

Tirei o cooler aqui, é o espelho mesmo, tenho que achar uma forma de trazer o dissipador pra trás, ele tá preso no backplate, por isso n consigo subir com a mobo 

E tá difícil tirar esse espelho, tá mt bem encaixado 

Consegui, galera, mas foi porque eu não vi um maldito parafuso que tava escondido. Eu tinha certeza absoluta de q n faltava mais nada pra desparafusar, perdão por minha burrice, me desculpa mesmo. Acabei tirando a fan de cima e o terrível espelho por nada, mas o pior já passou, agora eu consigo colocar o cooler novo. Só estou com medo de ter quebrado a placa-mãe por tentar puxar ela sendo que estava presa, mas olhando aqui não teve nada, só vou saber quando ligar. É ***** ter problemas de atenção, mas sigo na luta. Obrigado a todos e se eu ainda tiver duvida eu posto obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...