Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu queria saber um Headset com uma qualidade boa até 200 reais, nos dias atuais está muito caro, e nem sei qual escolher, já busquei em videos do Yt e procurei em alguns mercados virtuais (mercado livre, Pichau, Terabyte e Kabum) mas não encontrei um com uma qualidade de som boa para jogar fps e ouvir os paços com facilidade. Se poderem me indicar um Headset eu agradeço!

Postado

Você é muito exigente com áudio? Joga em local barulhento? Eu acho headset gamer superestimado.

Eu pegaria um headset leve e com alguma empresa específica no ramo de áudio, por ex Edifier K800 (já usei uma vez ele é bem leve e confortável e barato) pelo custo x benefício.

https://www.lojaedifier.com.br/headset-usb-k800-over-ear-edifier-preto.html

Muitas marcas de headset gamer para mim são desconhecidas então eu iria em marcas conhecidas se tiver modelo custo x benefício no seu orçamento: Philips, Sennheiser, Edifier, Sony, AKG, etc.

Dá uma olhada no canal do Mind The Headphone ele é um entusiasta da área, já produziu fone BR e ele fala sobre headsets gamers:

e um vídeo mais recente sobre:

• Amei 1
Postado
23 minutos atrás, steamUser disse:

Headset com uma qualidade boa até 200 reais

Tem muitos, HyperX, RedDragon, Razer (poucos já que razer é mais cara, 300, 400) e JBL

Depende do que vai ser seu uso principal, para jogos e etc. O com as melhores atualizações, canais e respostas. De qualidade sonora, os melhores bass, equalizações, graves e etc. (Já é um teste prático, veja vídeos de review), mas mesmo assim vai ser de muita decisão própria. 

Em questão de comunicação, sempre tive uma boa experiência nos microfones da HyperX, como o Stinger (aquele trambolho preto com um decorativo vermelho), mas também pode ser algo mais prático, como review de teste prático, vendo o cara gravando áudios com ele e você ouvindo e etc. Antes de usar meu HyperX Quadcast, eu usava preferencialmente Stinger.

• Amei 1
Postado

@SanGrent Entt mn, esse K800 eu n sei se ele é bom para jogos, para ouvir os paços mas se for eu posso fazer uma compra dele! 

@ArielBeaul Para mim um headset q eu desejo seria um onde da para saber onde está o paço dos inimigos mesmo, mesmo q n tenha software, bass e essass coisas 

Postado

@steamUser não conheço, tô totalmente por fora de headsets/fones no geral. 99% do tempo uso subwoofer

Postado
1 hora atrás, steamUser disse:

Para mim um headset q eu desejo seria um onde da para saber onde está o paço dos inimigos mesmo, mesmo q n tenha software, bass e essass coisas 

Só saber se ele é stereo, tem 7.1 e tem refresh de todas velocidades (resposta, atualização e etc) rápida em comparação com a maioria. Tenho um de 50 reais do ML da marca Soyto que é 7.1 e funciona muito bem para músicas, jogos (Fortnite eu só consigo ser boa por causa dele, eu literalmente consigo me guiar em tudo, distância, altura, ângulo e etc, mesmo para Valorant, apesar de eu usar meu Razer por ser mais suave e confortável.)

• Amei 1
Postado
14 horas atrás, ArielBeaul disse:

Só saber se ele é stereo, tem 7.1 e tem refresh de todas velocidades (resposta, atualização e etc) rápida em comparação com a maioria. Tenho um de 50 reais do ML da marca Soyto que é 7.1 e funciona muito bem para músicas, jogos (Fortnite eu só consigo ser boa por causa dele, eu literalmente consigo me guiar em tudo, distância, altura, ângulo e etc, mesmo para Valorant, apesar de eu usar meu Razer por ser mais suave e confortável.)

Eu tava pensando em pegar um stereo, porque pelo o que eu vi um 7.1 virtual n é tão bom, e o 7.1 real é muito caro, entt para cs go e valorant eu acho q pegaria um stereo, agr to em duvida se eu pego um Edifier K800 ou mesmo um headset gamer (Fortrek PRO H2, Redragon Scylla H901 ou um Onikuma K8) se poder me ajudar em escolher algum desses 4 eu agradeço <3 

Postado

@Cauan20 Eu estava pensando em pegar ele, mas vi que o Onikuma K8 é melhor, Mas se você enteder de fone, se conseguir me falar qual é melhor eu agradeço porque estou na duvida ainda em qual dos dois eu pego 

• Solução
Postado
6 horas atrás, steamUser disse:

Edifier K800

Se quiser qualidade de música e áudio, vídeos e etc. Sim, mas se quiser para jogos um específico de gaming é melhor, resposta dele é melhor e vai realçar sons necessários que são calmos como de passos e etc.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...