Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Adquiri para empresa a alguns dias 10 computadores deste modelo. Os computadores funcionam perfeitamente, mas neste mês precisamos adicionar placa de vídeo neles, e aí veio a dor de cabeça. Nenhum deles apresente vídeo quando colocado uma placa off board. Testamos 5 tipos de placas deste a 730/740/1030 etc e não aparece imagem na tela. Se alguém puder me ajudar. A placa-mãe é uma 1150 com processador i5 4570, modelo da placa Pos-eib85cz

Postado
57 minutos atrás, Mercadodainformatica disse:

Boa noite. Adquiri para empresa a alguns dias 10 computadores deste modelo. Os computadores funcionam perfeitamente, mas neste mês precisamos adicionar placa de vídeo neles, e aí veio a dor de cabeça. Nenhum deles apresente vídeo quando colocado uma placa off board. Testamos 5 tipos de placas deste a 730/740/1030 etc e não aparece imagem na tela. Se alguém puder me ajudar. A placa-mãe é uma 1150 com processador i5 4570, modelo da placa Pos-eib85cz

Qual a fonte desses PCs? 

Postado

@Renan_Atallah Testei primeiro com a fonte original deles, depois coloquei uma fonte corsair 500wts e nao vai. O estranho é que acontece em todos os cpus. Me falaram em atualizar a bios, mas não achei deste modelo em nenhum site.

@Gustavo Muccelin Moreira Testei primeiro com a fonte original deles, depois coloquei uma fonte corsair 500wts e nao vai. O estranho é que acontece em todos os cpus. Me falaram em atualizar a bios, mas não achei deste modelo em nenhum site.

Postado
6 horas atrás, Mercadodainformatica disse:

@Renan_Atallah Testei primeiro com a fonte original deles, depois coloquei uma fonte corsair 500wts e nao vai. O estranho é que acontece em todos os cpus. Me falaram em atualizar a bios, mas não achei deste modelo em nenhum site.

Provalvemente se você atualizar a bios vai funcionar,porque na verdade esse modelo da placa-mãe que você citou,não é o certo,o que acontece é que,nos computadores da positivo,eles colocam uma bios personalizada só deles,e as vezes como essa bios é muito ruim e chata de mudar,causa alguma incompatibilidade com a placa de vídeo,ou eles fazem isso na maldade justamente pra você não poder dar upgrade no pc.

Tente achar o modelo e a marca certa dela e atualiza a bios de um só e vê se funciona,se funcionar atualiza do resto.

Postado
8 horas atrás, Mercadodainformatica disse:

@Renan_Atallah Saberia me dizer se ha algum programa que faça esta atualização ou preciso achar o modelo manual

Baixa o programa cpu-z ou o hwmonitor e vê se la você consegue identificar o modelo certo da placa-mãe,se achar o modelo,joga o nome no google,entra no site da fabricante e baixa a bios mais atualizada.

Mas dá uma pesquisada no google como tirar a bios da positivo e colocar a original porque pode ser um pouco chato isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!