Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, meu pc começou a desligar e ligar sozinho do nada, as temperaturas estão sempre baixas, limpei todos os componentes e mesmo assim o erro continua, até mesmo estando só na BIOS. Consegui ligar ele e fazer o teste no Crystal Disk, apresentando erro na C5 e C6, seria o HD o problema?

I7 3770

Z68X

8GB 1600mhz

Corsair cx430

WD Blue 1TB

GTX 960 2GB

20210131_193515.jpg

Postado

seu HD ta morrendo e isso influencia fazer  é salvar seus arquivos na nuvem ou comprar hd externo de 2 teras pra por seus arquivos ficar de boa , pode ser a fonte tambem morrendo não dando conta de energizar os componentes de seu pc , fonte nao pode economizar tem de ser de qualidade e com folga de energia .

Postado
5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Ze789 boa noite e seja bem vindo, favor postar configuração completa do pc inclusive com marca e modelo da fonte.

I7 3770

Z68X

8GB 1600mhz 

Corsair cx430

WD Blue 1TB

GTX 960 galax

13 minutos atrás, SandroB disse:

seu HD ta morrendo e isso influencia fazer  é salvar seus arquivos na nuvem ou comprar hd externo de 2 teras pra por seus arquivos ficar de boa , pode ser a fonte tambem morrendo não dando conta de energizar os componentes de seu pc , fonte nao pode economizar tem de ser de qualidade e com folga de energia .

A fonte é de qualidade, Corsair cx430

Postado
37 minutos atrás, Ze789 disse:

I7 3770

Z68X

8GB 1600mhz 

Corsair cx430

WD Blue 1TB

GTX 960 galax

A fonte é de qualidade, Corsair cx430

Dei uma rápida pesquisada aquí no google e achei o consumo dessa placa de vídeo sua (site do fabricante).

= Fonte de pelo menos 400W

Seu processador (de acordo com o site do fabricante), seria: TDP 77 W.

Eu recomendaria 650w (real) pra cima.

Minha opinião.

Postado
2 horas atrás, xlemes disse:

Dei uma rápida pesquisada aquí no google e achei o consumo dessa placa de vídeo sua (site do fabricante).

= Fonte de pelo menos 400W

Seu processador (de acordo com o site do fabricante), seria: TDP 77 W.

Eu recomendaria 650w (real) pra cima.

Minha opinião.

Se você for somar o consumo de todas as peças, o consumo dar uns 290w, uma de 430w segura tranquilamente, tendo em vista a qualidade da mesma.

Postado
8 horas atrás, Ze789 disse:

Se você for somar o consumo de todas as peças, o consumo dar uns 290w, uma de 430w segura tranquilamente, tendo em vista a qualidade da mesma.

Ok então 👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...