Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou vendo de comprar meu primeiro pc gamer, e sou bem leigo em relação as configurações, entendo o básico... Gostaria de saber se esse pc roda de boa jogos como: Valorant, GTA RP, fortnite, cs go, entre outros...

AMD Ryzen 3 2200G

A320M DDR4

500W 80 PLUS PFC ATIVO

MEMÓRIA T-FORCE VULCAN 8GB 2666MHz

HD 1TB

GEFORCE GTX 1050 TI 4GB

Desde já, obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Serapiao_ disse:

Valorant, GTA RP, fortnite, cs go, entre outros...

GTA RP precisará de mais RAM
Valorant, CSGO e Fortnite sem problemas

Recomendo olhar o R5 1600 (CPU), é melhor já que você já vai comprar a GPU
Olhe se sua fonte é uma de qualidade (Como a Nidus Pichau)

Postado
19 minutos atrás, G7 log disse:

@Serapiao_ troque o processador por um ryzen 5 1600, memória recomendo 2x8 geil, tem na terabyte, qual seria a sua fonte? marca e modelo

queria comprar pronto, e esse é na pichau... nem tem como mudar o processador, a fonte dele é uma 500w 80 plus pfc ativo

Postado

Acho sem necessidader substituir o HD por um SSD, pode colocar um SSD simples e um HD equivalente por 500 ou 1TB junto, pois hoje em dia, 512GB por exemplo é quase nada. E esses jogos que ele citou, carrega muito rápido em HD atuais, e a placa de vídeo que ele falou não precisa ser muito além, só s ele tiver orçamento para uma melhor 1660, 1650 ou equivalente AMD @mineirimbb

1 minuto atrás, Serapiao_ disse:

queria comprar pronto, e esse é na pichau... nem tem como mudar o processador, a fonte dele é uma 500w 80 plus pfc ativo

Melhor fazer peça por peça para poder fazer as melhores configurações no seu gosto, além de muito mais desempenho, vai ser um dinheiro bem gasto e bem mais aproveitado

1 minuto atrás, G7 log disse:

não compre pronto, sai caro

2011 vibes

Postado
22 minutos atrás, ArielBeaul disse:

GTA RP precisará de mais RAM
Valorant, CSGO e Fortnite sem problemas

Recomendo olhar o R5 1600 (CPU), é melhor já que você já vai comprar a GPU
Olhe se sua fonte é uma de qualidade (Como a Nidus Pichau)

mas o gta rp roda? meu orçamento é de 5000, mas nenhum periférico, então resolvi deixar uma parte pros periféricos, tendeu? mas realmente estou confuso e não sei qual a melhor opção

Postado
Em 02/02/2021 às 17:06, G7 log disse:

o processador em questão encaresse o setup e não tras beneficios.

Eu sei, mas falar que os montado sai caro atualmente nem é tanta realidade atualmente

Em 02/02/2021 às 17:06, Serapiao_ disse:

mas o gta rp roda? meu orçamento é de 5000, mas nenhum periférico, então resolvi deixar uma parte pros periféricos, tendeu? mas realmente estou confuso e não sei qual a melhor opção

Rodar, roda, mas prefira adicionar mais ram para garantir (vai depender um pouco do SV que você vai jogar também)

image.png.c26b3e6ffd63f25b4d8c1c6ab5265d0f.png

Como você pode ver, o requisito do GTA V já fala que 16GB é o recomendado

Postado

@ArielBeaul Quem joga acaba ficando só nesses jogos? Se ele quiser jogar um the Witcher (só como exemplo) vai sofrer com os loadings. Amanhã lançam um novo jogo modinha que pede GPU é ele não vai ter. 

Eu não uso mais que 150 gb de HD. 500 pra mim é demais. 

@Serapiao_ tudo vai rodar

Mesmo que seja em 1024x768 a 10 quadros por segundo. Se você nãoo se importar de jogar com ele travando fps ou sem definição pode ser o seu setup. Você pediu ajuda e o pessoal que entende já te deu a resposta. Troca o processador (que é mais barato que o seu) e aumenta a ram. Jogo de mundo aberto consome muita memória. 

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, mineirimbb disse:

Quem joga acaba ficando só nesses jogos? Se ele quiser jogar um the Witcher (só como exemplo) vai sofrer com os loadings. Amanhã lançam um novo jogo modinha que pede GPU é ele não vai ter. 

Eu não uso mais que 150 gb de HD. 500 pra mim é demais. 

Muito difícil sofrer com loading com HD, sinceramente, eu jogo Warzone, GTA 5 e outros jogos tudo nos meus HD e nunca tive problemas. Quanto a GPU é orçamento, se ele tiver como botar uma GTX 1660, 1650, RTX, RX equivalentes e etc. Vai ser vontade dele, atualmente uma simples GTX 960 já roda uma boa quantia de jogos

Postado

@ArielBeaul @Serapiao_Eu tenho um notebook i5 8 geração com 8GB de ram e placa integrada Intel. Rodei The Medium nele (a 1024 x 768 tudo desligado no low e renderizando a metade da resolução). Ficou bem fluido (arrisco a dizer que rodou a pelo menos 30 fps). Ficou bonito? Não. Rodou? Sim. Daria pra jogar? Sim mas perderia toda a atmosfera que o jogo proporciona. 

Faltou ele dizer a quantos fps quer jogar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!