Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um upgrade mas não sei se devo mudar processador ou placa de vídeo,minhas config:

i3 9100f

Rx560D

16GB de ram 

Kcas 500w

Caso fosse trocar processador estava pensando em um i5 9400f e caso placa pensei em uma 1050ti ou um 1660,o que irá melhorar o desempenho em games?

Postado
agora, Adhley disse:

Estou pensando em fazer um upgrade mas não sei se devo mudar processador ou placa de vídeo,minhas config:

i3 9100f

Rx560D

16GB de ram 

Kcas 500w

Caso fosse trocar processador estava pensando em um i5 9400f e caso placa pensei em uma 1050ti ou um 1660,o que irá melhorar o desempenho em games?

Muda placa de vídeo , Rx 560D é uma versão capada , é tipo uma Rx 460 , o seu processador ainda dá pra segurar alguns games , mesmo sendo 4/4 , 1050TI é péssima , pra esse setup , acho que uma Rx 570 , Gtx 1650 , 1650Super , encaixaria bem , depois você troca o processador , mas seu I3 é guerreiro ainda. 

Postado
9 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Muda placa de vídeo , Rx 560D é uma versão capada , é tipo uma Rx 460 , o seu processador ainda dá pra segurar alguns games , mesmo sendo 4/4 , 1050TI é péssima , pra esse setup , acho que uma Rx 570 , Gtx 1650 , 1650Super , encaixaria bem , depois você troca o processador , mas seu I3 é guerreiro ainda. 

beleza, eu tava em duvida sobre isso mesmo,porque por ser uma geração mais nova eu achei q n valeria a pena trocar,e a placa estava em duvida,mas valeu pela dica

Postado
14 horas atrás, Estevão Lucas disse:

como o amigo falou acima, vá de placa de vídeo sem medo, já rodei o cyberpunk numa 1060 preset baixo com core i3 8100, o seu processador deve segurar bem ainda.

certo,vou me organizar para trocar,desde já, agradeço a ajuda de ambos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!