Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei o Pc n faz nem um ano e de uns tempo pra ca veio dando problema de congelamento, Antes era tela azul ai troquei as memoria de slot n deu mais e mt aleatório as vezes para e do nada volta

Agora está dando essa tela que ta ai na foto com uns pixel verde acho que e algum problema de video

Já chegou ate dar um problema com um codigo kmode exception not handled parece que e quando o win 10 entra em conflito com os drivers da amd,baixei um app pra tirar os drivers dps baixei o app da amd pra botar os drivers e nada 

O problema n so da quando to jogando usando youtube,discord,etc... também faz isso 

CONFIG :

RYZEN 3 3200G 

2X8 RAM DA PICHAU 

placa-mãe ASROCK 

FONTE CORSAIR VS450 

SSD N LEMBRO DE QUANTO 

HD DE 500 

WhatsApp Image 2021-02-09 at 18.58.30.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 17.58.38.jpeg

Postado

confere a temperatura com o hwmonitor, roda o memtestx86 pelo pendrive só rpa ter certeza que suas memorias estão boas

Postado

@wagner2029 Cara testei quando ele ainda tava analizando o ryzen 3 3200 ele deu uns pixel verde e voltou pra o Windows, Sera que e ele o problema ?  

agora, renanh silva disse:

@wagner2029 Cara testei quando ele ainda tava analizando o ryzen 3 3200 ele deu uns pixel verde e voltou pra o Windows, Sera que e ele o problema ?  

Apareceu sabe ryzen 3 3200 Radeon graphics vegas 

Ai tava quase na metade parou  

Postado

@renanh silva o mestest? você roda ele dando boot pelo pendrive, ele demora 40 minutos em média pra rodar, tem que dar pass 1.

Se começar a aparecer um monte endereço embaixo é porque a memória tá estragada.

Baixa o memtestx86, espeta um pendrive de qualquer tamanho que possa ser formatado.

você sabe bootar pelo pendrive?

Postado

@wagner2029 Eu fiz o teste pow mas sempre quando coloca ele fica analizando o o ryzen 3 3200g chega uma hora que ele da tela verde e reinicia 

1 hora atrás, renanh silva disse:

@wagner2029 Vou fazer dnv e mandar uma foto 

Postado
9 horas atrás, renanh silva disse:

@wagner2029 Eu fiz o teste pow mas sempre quando coloca ele fica analizando o o ryzen 3 3200g chega uma hora que ele da tela verde e reinicia 

@wagner2029 Vou fazer dnv e mandar uma foto 

Cara eu fiz o teste agora me tira uma duvida, Esse teste e sobre o processador ou a memoria porque ali em cima tem ryzen 3 3200g 

WhatsApp Image 2021-02-10 at 07.09.41.jpeg

Postado

Esse programa testa a memória, sua memória não tem defeito, então o problema está em outro lugar. Como está a temperatura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...