Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC apresentando artefatos e travamentos. Conflito com o S.O.?


Posts recomendados

Eu comprei o Pc n faz nem um ano e de uns tempo pra ca veio dando problema de congelamento, Antes era tela azul ai troquei as memoria de slot n deu mais e mt aleatório as vezes para e do nada volta

 

Agora está dando essa tela que ta ai na foto com uns pixel verde acho que e algum problema de video

Já chegou ate dar um problema com um codigo kmode exception not handled parece que e quando o win 10 entra em conflito com os drivers da amd,baixei um app pra tirar os drivers dps baixei o app da amd pra botar os drivers e nada 

 

O problema n so da quando to jogando usando youtube,discord,etc... também faz isso 

 

CONFIG :

RYZEN 3 3200G 

2X8 RAM DA PICHAU 

placa-mãe ASROCK 

FONTE CORSAIR VS450 

SSD N LEMBRO DE QUANTO 

HD DE 500 

WhatsApp Image 2021-02-09 at 18.58.30.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-09 at 17.58.38.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Cara testei quando ele ainda tava analizando o ryzen 3 3200 ele deu uns pixel verde e voltou pra o Windows, Sera que e ele o problema ?  

agora, renanh silva disse:

@wagner2029 Cara testei quando ele ainda tava analizando o ryzen 3 3200 ele deu uns pixel verde e voltou pra o Windows, Sera que e ele o problema ?  

Apareceu sabe ryzen 3 3200 Radeon graphics vegas 

Ai tava quase na metade parou  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renanh silva o mestest? você roda ele dando boot pelo pendrive, ele demora 40 minutos em média pra rodar, tem que dar pass 1.

Se começar a aparecer um monte endereço embaixo é porque a memória tá estragada.

Baixa o memtestx86, espeta um pendrive de qualquer tamanho que possa ser formatado.

você sabe bootar pelo pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Eu fiz o teste pow mas sempre quando coloca ele fica analizando o o ryzen 3 3200g chega uma hora que ele da tela verde e reinicia 

1 hora atrás, renanh silva disse:

@wagner2029 Cara testei quando ele ainda tava analizando o ryzen 3 3200 ele deu uns pixel verde e voltou pra o Windows, Sera que e ele o problema ?  

 

@wagner2029 Vou fazer dnv e mandar uma foto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, renanh silva disse:

@wagner2029 Eu fiz o teste pow mas sempre quando coloca ele fica analizando o o ryzen 3 3200g chega uma hora que ele da tela verde e reinicia 

 

@wagner2029 Vou fazer dnv e mandar uma foto 

Cara eu fiz o teste agora me tira uma duvida, Esse teste e sobre o processador ou a memoria porque ali em cima tem ryzen 3 3200g 

WhatsApp Image 2021-02-10 at 07.09.41.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!