Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um PC pela primeira vez e vi que com a pandemia o preço das peças subiu muito, não entendo nada do mercado e nem muito dos modelos, estava pensando em pegar uma rx 580 8gb mas como o preço subiu bastante e ela parece estar em falta pensei em pegar uma de 4gb, não sei se é uma diferença significante, se é melhor esperar algum tempo para os preços baixarem, ou se é melhor comprar outro modelo (1060, 1660,etc). A de 4gb achei por 1.500 na amazon.

Queria uma ajuda sobre o que fazer e qual placa esta com o melhor custo beneficio

Peças que ja tenho:

-placa-mãe:ab350m

-r5 2600

-ssd 480gb

-1 pente de memória 8gb 3000mHz (pretender comprar outro futuramente)

-fonte cx550 corsair

Postado

O ela no Aliexpress a De 4gb se não me engano tá 900 a 1000 Reais, é GTX 1060 não vale nem apau 1500, a rx580 de 4gb no Aliexpress saí mais encontra alende de ser melhor, é mais barato.

Sim eu sei tem o Perigo de ser taxado, mais é só entrar em contado com o vendedor é pedir para que ele declare 85 dólares na hora de envio se Fica GG

Postado

Mais no Aliexpress é tudo usado por isso é mais barato

Mais antes de for comprar no Aliexpress, sempre olhe as avaliações é quantidade de pedidos que o produto que está olhando, é leia algumas das avaliações, para saber se o vendedor é confiável ok

• Curtir 1
Postado

@Patrick Soncela Então procure essas três GTX 1650 Super e RX 5500 XT (pegue a mais barata das duas).

Tem também a GTX 1660 que as vezes aparece nesse peço e ela é mais forte que as três placas citadas (RX 580/RX 5500XT/GTX 1650 Super).

Compre apenas das três lojas principais: Kabum, Terabyte e Pichau.

Postado
52 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Patrick Soncela Então procure essas três GTX 1650 Super e RX 5500 XT (pegue a mais barata das duas).

Tem também a GTX 1660 que as vezes aparece nesse peço e ela é mais forte que as três placas citadas (RX 580/RX 5500XT/GTX 1650 Super).

Compre apenas das três lojas principais: Kabum, Terabyte e Pichau.

@Patrick Soncela Não pegue a RX 5500xt, RX 570 e RX 580 de 8GB pois elas não tem forca pra empurrar tudo isso, pegue um modelo de 4gb

• Curtir 1
Postado

@Patrick Soncela

3 horas atrás, Patrick Soncela disse:

Elas são 100% compativeis com esse setup? 

Qualquer placa de vídeo que usa PCI-E é compatível com esse setup.

3 horas atrás, RodrigoR5 disse:

Não pegue a RX 5500xt, RX 570 e RX 580 de 8GB pois elas não tem forca pra empurrar tudo isso, pegue um modelo de 4gb

Bem lembrado, não vale a pena o preço absurdo que cobram a mais por 4GB de VRAM pegue o modelo de 4GB mesmo.

Postado

Pois é, o preço aumentou muito, há uns meses atrás lembro de achar 580 por 1.200~1.300, agora nem tem nas lojas e quando tem por 2.000. Acho que vou acabr comprando essa 570, mas estou com receio de significativamente mais fraca e ter os fps mais baixos , já que pelos testes ela tem uns 10fps a menos, e não aguentar alguns jogos dos proximos anos, já que não quero fazer um upgrade tão caro tão cedo.

Obrigado pela ajuda, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!