Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, atualmente estou montando um computador do zero, tudo novo, comprando peça por peça, desde a placa-mãe, gabinete HD etc

Eu queria saber o seguinte, assim que eu acabar de montar ele e instalar o windows, o que vou ter que fazer em seguida, instalar os drivers e programas? Ou tem que fazer algo na BIOS da placa-mãe ou algo desse tipo

Modelo placa-mãe: A320m K/BR AM4

Outra coisa, mesmo a BIOS nao estando atualizada, a placa-mãe consegue ler o processador normal?

Postado
24 minutos atrás, luianz disse:

Outra coisa, mesmo a BIOS nao estando atualizada, a placa-mãe consegue ler o processador normal?

as vezes sim e as vezes não, as vezes ele aparece cpu unknow e dá pra fazer a atualização, se não ligar você vai precisar instalar um processador inferior para atualizar

Postado

@luianz  Depois de montar o primeiro a se fazer é instalar os Drivers.

Respondendo sobre a bios, ela não detectará o processador caso a versão da bios não tenha suporte, é bom você ver nas informações de venda a versão da bios e os processadores suportados.

As fabricantes também não recomendam a atualização da bios caso seu pc esteja funcionando bem, pra evitar problemas.

Qual processador pretende comprar?

Postado

@José Jonas

9 horas atrás, José Jonas disse:

@luianz  Depois de montar o primeiro a se fazer é instalar os Drivers.

Respondendo sobre a bios, ela não detectará o processador caso a versão da bios não tenha suporte, é bom você ver nas informações de venda a versão da bios e os processadores suportados.

As fabricantes também não recomendam a atualização da bios caso seu pc esteja funcionando bem, pra evitar problemas.

Qual processador pretende comprar?

Na verdade eu já tenho um

Eu tenho um athlon 3000g com placa integrada, mas ta na caixa ainda nem foi usado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...