Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pretendo fazer um upgrade aproveitar a grana das minhas férias e torrar num up na minha maquina.

tenho um pc com i5-8600k e placa de 1660 TI e 16 de ram. pretendo fazer um up no processador e estava querendo por ou um i7-10700k ou i5-10600k.

queria saber se terei gargalo em alguma desses upgrades e se não qual me indicam mais eu comprar ? e não precisam falar que n compensa comprar tal processador hoje porque está caro o valor não importa no momento o que importa é a potencia que minha máquina vai me proporcionar, ou eu faço um up de placa de vídeo ao invés do processador ???

Postado

@ByllaBonG Não sei se é uma boa ideia, pois esse processador já é ótimo, com essa config, dificilmente você vai sofrer em algum jogo, além de que, se você trocar esse processador, você vai ter que trocar a placa-mãe, já que são sockets diferente, o teu é FCLGA1151, e o dos intel de 10 geração é FCLGA1200

Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@ByllaBonG o que te insatisfaz nos seus jogos? quem limita quem? qual a resolucao?

então hoje não consigo jogar alguns jogos em 1440p full HD e creio que com um up venha conseguir 

Postado
2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@ByllaBonG Não sei se é uma boa ideia, pois esse processador já é ótimo, com essa config, dificilmente você vai sofrer em algum jogo, além de que, se você trocar esse processador, você vai ter que trocar a placa-mãe, já que são sockets diferente, o teu é FCLGA1151, e o dos intel de 10 geração é FCLGA1200

é eu também pensei nisso que poderia interferir a placa-mãe que tenho hoje também. 

3 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@ByllaBonG quais jogos? 

hoje estou jogando Rust da Steam, más também jogo Warzone e Scape from Tarkov BF 5  só consigo por eles no HD 1080p se tentar por no full hd ai pesa muito principalmente no warzone 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...