Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, Luicobra78 disse:

Tenho um ryzen 3 3200g to querendo pegar um ryzen 7 2700 vcs acham que vale a pena

Primeiro informe a config completa do seu PC , incluindo marca e modelo da fonte , e seu orçamento , é um salto grande na parte de PROCESSAMENTO , porém se você não tem placa de vídeo ou tem uma placa-mãe básica , fonte ruim , não vai dar. 

Postado
1 hora atrás, Luicobra78 disse:

Tenho um ryzen 3 3200g to querendo pegar um ryzen 7 2700 vcs acham que vale a pena minha placa-mãe e aorus b450 m elite gtx 1650 500w fonte 16 gigas ram

@Gustavo Muccelin MoreiraMoreira placa b450m aorus elite gtx 1650 500w fonte 16 giga ram

Postado
7 minutos atrás, Luicobra78 disse:

@Gustavo Muccelin MoreiraMoreira placa b450m aorus elite gtx 1650 500w fonte 16 giga ram

qual a marca e modelo desta fonte , e qual seu orçamento? 

Postado
8 minutos atrás, Luicobra78 disse:

@Gustavo Muccelin Moreira @Gustavo Muccelin MoreiraMoreira placa b450m aorus elite gtx 1650 500w fonte 16 giga ram    game Max 1200 reais 

Cara , escreve de uma forma mais correta , assim não consigo entender , é uma fonte GM500 ? e tem 1200Reis de orçamento correto? 

Postado

Um Ryzen 1600AF de 730 reais já consegue empurrar essa GTX 1650 bem tranquilamente, mas se voce estiver disposto a gastar 1.200 reais no processador eu procuraria um R5 3600 usado, apesar de menos núcleos ele tem mais performance em jogos que o R7 2700

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...