Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite ☺

Tenho um PC antigo para uso diário com placa onboard e estou considerando a compra de uma placa de vídeo (GT 710 1GB) somente para aproveitar a porta HDMI. Perguntei a um amigo e a recomendação foi que eu trocasse a fonte também para acompanhar a placa, mesmo sendo leve (não tenho ideia da marca da fonte atual, mas provavelmente tem uns 6 anos).

Não pretendo gastar muito porque o PC é fraco, mas cumpre mais que bem o seu papel de uso diário... a única falta é a porta HDMI (e não gostaria de adaptadores VGA-HDMI para evitar o excesso de cabeamento).

Agradeço toda recomendação :)

1.jpg

2.jpg

Postado

Uma fonte baratinha da Kcas segura, não é das melhores mas como é só uso diário não tem problema... Acho que uma de 400w ia numa boa mas eu recomendo 500 para garantir.

Postado

Opa! @RC Santiago @donzmaker @Angern muito obrigado pela ajuda!

O máximo feito nesse computador é raramente jogar um The Sims 3, por isso considero a compra de uma placa de vídeo GT710 ou GT730 (ainda não vi nada a fundo), mas o foco ainda é o HDMI. Verifiquei a fonte atual, C3Tech 200W (pesquisei e: bomba!! rsrs mas nunca tive problemas com ela).

Vi o preço de uma Mancer 500W (e acabei de ver um post aqui mesmo dizendo que ela é ok...) por um preço tranquilo pra mim, menor que R$300. Acho que está bom, certo?

E obrigado, moderação, por alterar o título do tópico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!