Ir ao conteúdo

Tela de "Um Momento" Windows 10 demora para carregar

Ir à solução Resolvido por Cabral Cabrone,

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

O nossos notebooks estão apresentando um problema depois de alguma atualização do windows 10 que todas as vezes na hora de ligar ele fica na tela "Um Momento" e carregando cerca de 7 a 10 minutos. Não importa se tem SSD ou é SATA mesmo demora muito tempo. Minha solução temporaria é formatar. Alguém mais enfrenta esse problema? Se sim me ajudem a resolver por favor.

(Sempre quando ligo o Windows Update ele diz que não tem atuazalições pendentes)

Obrigado

• Solução
Postado
5 minutos atrás, Kresley Moura disse:

Bom dia Pessoal.

O nossos notebooks estão apresentando um problema depois de alguma atualização do windows 10 que todas as vezes na hora de ligar ele fica na tela "Um Momento" e carregando cerca de 7 a 10 minutos. Não importa se tem SSD ou é SATA mesmo demora muito tempo. Minha solução temporaria é formatar. Alguém mais enfrenta esse problema? Se sim me ajudem a resolver por favor.

(Sempre quando ligo o Windows Update ele diz que não tem atuazalições pendentes)

Obrigado

você pode tentar limitar o tempo limite de inicialização do windows

Aperte Windows + R e abra o executar

escreva "msconfig" e confirme

vá na aba "INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA"

deixe marcado apenas a opção "NENHUM GUI NA INICIALIZAÇÃO"

no tempo limite você coloca 10 segundos e aplica

na aba inicialização e programas, deixe marcado apenas seu ant-vírus

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Kresley Moura disse:

Deu certo. Desativei tudo reiniciei e apareceu pra configurar algumas coisas coisas do windows, depois ativei tudo novamente e não apareceu mais.

Obrigado

tamo aq pra isso :) , só marcar meu coment como solução aí pro pessoal que vier com o mesmo problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...