Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma placa de video até 550 reais e fiquei em duvida entre a R9 270 2GB GDDR5, RX550 2GB GDDR5, GTX 750TI 2GB GDDR5 ou alguma outra?

Minha Config:

Placa-mãe:Intel DG31PR

Processador:Core 2 Quad q9400 2.66ghz

Memória RAM: 2x 2 GB 800mhz = 4 GB

Armazenamento: 2 HD de 500GB Seagate

Fonte: EVGA 400W PFC ATIVO

OBS: Minha fonte tem conector 6 pinos ou 8 pinos pra placa de video!

Postado
5 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Estou procurando uma placa de video até 550 reais e fiquei em duvida entre a R9 270 2GB GDDR5, RX550 2GB GDDR5, GTX 750TI 2GB GDDR5 ou alguma outra?

Minha Config:

Placa-mãe:Intel DG31PR

Processador:Core 2 Quad q9400 2.66ghz

Memória RAM: 2x 2 GB 800mhz = 4 GB

Armazenamento: 2 HD de 500GB Seagate

Fonte: EVGA 400W PFC ATIVO

OBS: Minha fonte tem conector 6 pinos ou 8 pinos pra placa de video!

Quer jogar quais jogos? resolução? qualidade gráfica? a R9 consome muito pelo desempenho que entrega , que seria semelhante a uma Rx 550 que tem TDP de 50-75Watts somente. 

Postado
agora, PlayerUzumaki disse:

@Douglas Ribas A melhor é a GTX 750 Ti, mas você pode tentar achar uma GTX 950, ela é basicamente uma GTX 1050 (não Ti).

Eu queria mas comprar no aliexpress, mas infelizmente o preço delas estão cada vez mais inflacionados la por causa do dólar, e pela olx aqui acha algumas coisas boas, mas acha muito "lixo" tambem(placas mal cuidadas e duvidosas)

Jogaria jogos como ETS2, CSGO, Rainbow Six e GTA V, meu monitor é HD 1280x720

@Maextro Pifador

Postado
4 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Eu queria mas comprar no aliexpress, mas infelizmente o preço delas estão cada vez mais inflacionados la por causa do dólar, e pela olx aqui acha algumas coisas boas, mas acha muito "lixo" tambem(placas mal cuidadas e duvidosas)

Jogaria jogos como ETS2, CSGO, Rainbow Six e GTA V, meu monitor é HD 1280x720

@Maextro Pifador

Se quer jogar em HD , vá com a Rx 550 mesmo , esses jogos ela roda tranquilamente nessa resolução , ela nova custa menos de 500 reais as vezes , se for partir para o mercado de usados , se caso achar uma Gtx 1050 é uma boa escolha também , a 750TI se for pegar usada , pague no máximo 420 reais , sobre a 750TI , se atente aos modelos , tem alguns que você pode encontrar por preços menores mas são as 750 1Gb ou as 750TI 1Gb , que ai são consideravelmente mais fracas que uma 750TI de 2GB , provavelmente você terá que comprar um adaptador se seu monitor for vga , por conta que essas placas , 550 , 1050 , 750Ti com exceção do modelo da Asus , não possuem entrada VGA. 

Postado

@Douglas Ribas

5 minutos atrás, Douglas Ribas disse:

Não precisa ser do ali express ou olx, já vi muitas 950 por 500 a 550 reais no Mercado Livre (não sei se acha mais).

E olx é uma boa, se achar uma 950 funcionando em bom estado vale a pena comprar.

Postado
1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Douglas Ribas

Não precisa ser do ali express ou olx, já vi muitas 950 por 500 a 550 reais no Mercado Livre (não sei se acha mais).

E olx é uma boa, se achar uma 950 funcionando em bom estado vale a pena comprar.

eu vou dar uma olhada aqui na minha região, ainda bem que o OLX pay agr facilita um pouco mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!