Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde.
estou com problemas com minha placa de vídeo ela começo a aparece esse dois traço verde na tela depois que atualize os drives meu pc travou em uma tela branca e reinicio com os traços. mesmo depois de formata pc ou coloca outro drives os traço persiste. 
temperatura da minha placa de vídeo fica entre 40min e 60max 
duas semana atrás eu abri minha placa para troca pasta térmica (acho que fiz tudo certo mas acho que vale a pena menciona isso)
coloquei outra placa de vídeo para teste e problema não estava presente(acho que vale a pena menciona isso tb) 

não posso paga por conserto e só posso compra placa nova no próximo mês mas gostaria de resolver esse traços
no modo de segurança ou placa desativada o problema persiste

Processador: Amd Fx 4100
fonte corsair: 750 real
placa de vídeo: amd hd 6790

placa-mãe: m5a78l m usb3

memoria: ddr3 1x8g

image.thumb.png.cc741a83c883d36893b7f8f668c6a076.png

image.thumb.png.a9f65cd8778cfb8974384b11057a934c.png

Postado
25 minutos atrás, luketa99 disse:

boa tarde.
estou com problemas com minha placa de vídeo ela começo a aparece esse dois traço verde na tela depois que atualize os drives meu pc travou em uma tela branca e reinicio com os traços. mesmo depois de formata pc ou coloca outro drives os traço persiste. 
temperatura da minha placa de vídeo fica entre 40min e 60max 
duas semana atrás eu abri minha placa para troca pasta térmica (acho que fiz tudo certo mas acho que vale a pena menciona isso)
coloquei outra placa de vídeo para teste e problema não estava presente(acho que vale a pena menciona isso tb) 

não posso paga por conserto e só posso compra placa nova no próximo mês mas gostaria de resolver esse traços
no modo de segurança ou placa desativada o problema persiste

Processador: Amd Fx 4100
fonte corsair: 750 real
placa de vídeo: amd hd 6790

placa-mãe: m5a78l m usb3

memoria: ddr3 1x8g

image.thumb.png.cc741a83c883d36893b7f8f668c6a076.png

image.thumb.png.a9f65cd8778cfb8974384b11057a934c.png

voce ja tento atualizar o driver da placa do zero? qual pasta voce uso de massa ou prata?

Postado
13 minutos atrás, experience4k disse:

voce ja tento atualizar o driver da placa do zero? qual pasta voce uso de massa ou prata?

sim,e prata

5 minutos atrás, Matx6w disse:

Talvez seja artefato em algum chip de memoria

possível mas não tem como resolver?

Postado
1 minuto atrás, luketa99 disse:

sim,e prata

possível mas não tem como resolver?

pode ter afetado algum componente da placa quando voce foi fazer a limpeza troque a memoria ram de slot e reseta a bios se nao funcionar leva na assistencia tecnica pra nao ter perda total

Postado
6 minutos atrás, experience4k disse:

pode ter afetado algum componente da placa quando voce foi fazer a limpeza troque a memoria ram de slot e reseta a bios se nao funcionar leva na assistencia tecnica pra nao ter perda total

Vou tenta isso mas não acho que isso vai resolver porque eu ja tentei com outra placa e nao tinha esse erro nela

Postado
agora, luketa99 disse:

Vou tenta isso mas não acho que isso vai resolver porque eu ja tentei com outra placa e nao tinha esse erro nela

a assistencia vai ver se sua placa ta com defeito mesmo e se precisa de reballing 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!