Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Final do ano veio 1 nova versão do app das americanas. Quando fui atualizar, a Play Store informou q não é mais compativel com meu android.  E o mais estranho, q é o único APP q ficou assim depois q veio essa atualização,  pois os outros Apps atualiza sem problema algum.

Depois disso, a versão do meu Android (Tablet) ja atualizou 2 vezes, mas mesmo assim, a Play Store sempre informa da incompatibilidade com essa versão

Já forcei a parada, limpei o cache e os dados no app da play store e depois não vi nenhuma mudança pois, não pediu pra acessar minha conta do Gmail. 

Acessei a play store no computador, busquei o app das americanas e lá mostra q está instalado e localiza até o modelo do meu android. 

Mas como, se eu já desinstalei por não ter mais acesso a este app das americanas?

Para baixar 1 Apk no meu notebook, não da porque pesa, deixando muito lento.

Pelo APP das americanas, muitos produtos o frete é gratis, onde eu fazia  compras.

Veja as imagens...

Qual seria a solução para este problema d incompatibilidade?

Screenshot_20210201-130328_One UI Home.jpg

Screenshot_20210201-130416_Google Play Store.jpg

Screenshot_20210201-130313_Americanas.jpg

Postado
7 horas atrás, Lucia Freire disse:

Final do ano veio 1 nova versão do app das americanas. Quando fui atualizar, a Play Store informou q não é mais compativel com meu android.  E o mais estranho, q é o único APP q ficou assim depois q veio essa atualização,  pois os outros Apps atualiza sem problema algum.

Depois disso, a versão do meu Android (Tablet) ja atualizou 2 vezes, mas mesmo assim, a Play Store sempre informa da incompatibilidade com essa versão

Já forcei a parada, limpei o cache e os dados no app da play store e depois não vi nenhuma mudança pois, não pediu pra acessar minha conta do Gmail. 

Acessei a play store no computador, busquei o app das americanas e lá mostra q está instalado e localiza até o modelo do meu android. 

Mas como, se eu já desinstalei por não ter mais acesso a este app das americanas?

Para baixar 1 Apk no meu notebook, não da porque pesa, deixando muito lento.

Pelo APP das americanas, muitos produtos o frete é gratis, onde eu fazia  compras.

Veja as imagens...

Qual seria a solução para este problema d incompatibilidade?

Screenshot_20210201-130328_One UI Home.jpg

Screenshot_20210201-130416_Google Play Store.jpg

Screenshot_20210201-130313_Americanas.jpg

Qual a versão do Android do seu Tablet ?

Quando a versão do Andoid é mais antiga é melhor desabilitar as atualizações automática dos Apps, pois o final é este mesmo, parar de funcionar após uma atualização do App igual aconteceu com você

Não tem mais o que fazer, não irá instalar mais pela mensagem em vermelho mostra no print

Por meio oficiais só se tiver um Apk para Android

Mas não confio em baixar Apk de Sites fora das Americanas ou da B2W ou fora da Play Store, você corre muito risco de roubarem seus dados pessoais,  cartões,  não arrisque, eu particularmente trocaria o Tablet por um com Android mais recente que o App é compatível 

Os desenvolvedores de Apps são assim, eles decidem a partir de qual versão do Andoid será compatível com os novos códigos e recursos inseridos nas novas versões dos Apps deles

Postado

Boa tarde. Como foi dito anteriormente, meu Android já teve 2 atualizações depois desta incompatibilidade. A última vez foi no dia 6 d março nesta versão:  T295XXS3BUB1.

O APP até chegou a abrir mas travou e depois fechou. Depois disso eu desinstalei.

E outra. Antes d desinstalar, quando eu pesquisava 1 produto no Google q era das

Americanas e clicava pra ver, abria pelo APP. Eu conseguia ver sobre o produto, ver preço, frete...mas a página inicial onde eu poderia logar, abria a janela q precisava atualizar e depois fechava.

Da pra entender!!!...pra abrir o Aplicativo, não podia, mas pra saber sobre 1 produto deste aplicativo, abria.

E sobre configurar em não atualizar, não adiantaria pois, 1 hora o app iria deixar d funcionar, porq ele iria querer atualização.

Infelizmente o desenvolvedor dessa versão não responde ao e-mail sobre esse assunto. Porq só aconteceu com essa versão, enquanto os outros apps eu atualizo normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!