Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve caras, tudo bem? Eu comecei a fazer alguns trabalhos com After Effects e infelizmente meu Intel G5400 não tá aguentando muito as renderizações e afins, fora outros programas importantes de edição de vídeo. O meu PC é um setup bem simples: placa-mãe H310M M.2 Gigabyte, processador Intel core G5400, Placa de vídeo GT 1030, 8GB de RAM, e fonte 400w. Estava procurando um bom upgrade de processador que não me obrigasse a ter que upgradar a placa-mãe, já que a mesma é de entrada e tal. O processador que eu preciso é pra facilitar um pouco o multitasking e me ajudar um pouco a usar mais o After (também planejo aumentar a memória ram do pc por isso também) 

Agradeço muito pela ajuda desde já!

• Solução
Postado

Seria um Core i5-9400, mas não vale muito a pena, pois o preço dele esta o mesmo do i5-10400 o melhor é você pegar um 10400 + H410/B460 e vender essa sua placa-mãe + processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!