Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, serei bem breve.

Meu pc parou do nada de funcionar a internet. Tinha parado uma vez, reiniciei e voltou ao normal. depois no final da tarde não voltou mais. Ele diz que não há internet, independente de for cabo, adaptador wifi. Achei que a placa de rede tinha queimado, mas nem com o adaptador para cabo de rede usb ele consegue se conectar. Já tentei várias coisas, e nada resolveu :(

Não sei se tem a ver mas isso aconteceu no mesmo dia que baixei e usei o advanced system care pro.

Agradeço já pela ajuda!!!

Postado

Desinstala o software ou volte a um ponto de restauração anterior que pode resolver. 

Postado

Galera, na minha 27378 tentativa de seguir um tutorial diferente achei um que me conectou, e era algo bem bobo que não sei o que fez ele bugar. 

Achei justo agora que publiquei a dúvida no fórum. Mas fica aí para quem está sofrendo com esse problema também

Funcionou com o adaptador de cabo de rede e direto na minha placa de rede...

Screenshot_2021-03-12-15-59-29-104_com.android.chrome.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!