Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um gabinete galax nebulosa e o precessador tá precisando de um resfriamento melhor ... Estou afim de colocar um watercooler 240mm , alguém sabe me dizer se o watercooler 240mm cabe no galax nebulosa ?

Postado
Em 15/03/2021 às 11:17, Husardo disse:

Suporta sim, frente e superior suporta 240mm.

você instalou algum Wc de 240mm no Galax Nebulosa? Qual sua placa-mãe e memórias?

Postado
31 minutos atrás, f_sn disse:

você instalou algum Wc de 240mm no Galax Nebulosa? Qual sua placa-mãe e memórias?

É só ver as especificações do gabinete. Eu não tenho o gabinete.

Só ver se há suporte para radiador.

Na parte superior parece que pode conflitar com as memórias dependendo da altura delas...Frontal sem problemas

Postado

Neste vídeo do Pipoca Tec diz que suporta radiador de 240mmna frente e 120mm na traseira, em cima não, devido a proximidade da placa-mãe.

Spoiler

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Pelo que eu vi não cabe na parte da frente.... vi pessoas falando que cabe em cima tambem queria saber se cabe ou não

• 11 meses depois...
Postado

estou na mesma dúvida em 2022 kkkkkkkk, alguém já tem a resposta para essa dúvida, se cabe um 240mm na frente ou em cima ? vi alguns vídeos dizendo que não cabe, só na base da gambiarra

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...