Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um pc que tem o problema de não ter o fio terra, apresenta problemas no teclado como bug de acentos e as setinahs fazem operação errada que era para efetuar 

quando eu a coloco volta ao normal
e quando desligo e ligo o pc no dia seguinte com o fio terra ele apresenta problemas Novamente alguém pode me ajudar nessa e um mbtech de membrana abnt teclado

Postado

@jhow2 mlk não entendi, quando você conecta o fio terra o teclado funciona normal?

que fio é esse ? manda uma foto dele.

Postado
8 horas atrás, wagner2029 disse:

@jhow2 mlk não entendi, quando você conecta o fio terra o teclado funciona normal?

que fio é esse ? manda uma foto dele.

Man e asssim minha casa não existe aterramento nunca foi de pedir este pc

mas começou essa frecusa semana retrasada 

agora atualmente sem este fio terra o pc apresenta problemas o teclado tipo os acentos e as setinhas
nesse momento estou com o fio no pc do terra e está NORMAL MAS QUANDO EU DESLIGO O PC ele apresenta problemas de novo e demora para voktar tenhod e remover e colocar a mão para fazer a descarga 

Postado

@jhow2 mlk você deve ter algum problema eletrico na rede, eu nunca vi uma coisa tão bizarra assim acontecer.

• Solução
Postado
4 horas atrás, wagner2029 disse:

@jhow2 mlk você deve ter algum problema eletrico na rede, eu nunca vi uma coisa tão bizarra assim acontecer.

deve ser Minha copania de luz que ta sobre carregado pois e copel no paraná  por falta da seca ta com a metade das redes trabalhando a de transmição troquei até o teclado mas não e deve ser mesmo a minha compania de luz 

também não tenho um pc tão forte para dar bo assim só olhar meu perfil meu pc atual

• 1 ano depois...
Postado

defeito decoberto problema de chip do teclado possiveis calsas quedas de luz ou sujeira e umidade acomulados com o tempo fazer uma verificação caso não pare de dar double click no apertar de um botão pode ir correndo atrás de outro teclado tive de fazer isto com os meus.

• 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...