Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Preciso de uma ajuda urgente. Meu cs em algumas partidas tem bugado a tela, do nada ela fica cinza, as vezes laranja ou bege e dps de uns 5 segundos fica preta e eu não consigo fazer mais nada. Eu escuto som do jogo e o pessoal no teamspeak, mas no cs n consigo fazer mais nada. Eu preciso ficar dando windows+tab pra abrir uma nova janela do windows e abrir o gerenciador de tarefas pra poder finalizar o jogo e abrir de novo ou as vezes até reiniciar o pc. Já tentei de tudo o que vcs possam imaginar, reinstalei o jogo, verifiquei integridade, atualizei todos os drivers, fiz downgrade dos drivers, desinstalei com DDU, limpei o pc, troquei a pasta térmica da gpu, alterei configurações do jogo, comprei um pc novo só n mudei a placa de vídeo que continuou a mesma. E o mesmo problema que dava no outro PC, da nesse também. Levei a acreditar que podia ser placa de video, mas fiz teste de stress nela por 8 horas e isso só acontece no cs, outros jogos como warzone e valorant não acontece. Já troquei os cabos e testei em outro monitor. Rodei tutoriais, videos, foruns e vi relatos de muitas pessoas reclamando do mesmo e nenhuma solução. Alguma boa alma pode ajudar?

Minhas configs:

i5 7400

ram 16gb ballistix

ssd kingston 240

hd 500gb

gpu gtx 970

placa-mãe msi h110m vh plus

fonte evga 600w

Postado

@Magno Taliberti CS é problemático mesmo, enquanto ele carrega você n pode dar ALT + TAB senão o jogo não volta, as minhas texturas tambem ficam bugadas, as vezes o jogo fica roxo e as pessoas com uns "espinhos" para cima...

mas trocar PC por causa de um game....

enfim, teste com a iGPU ou GPU de outra pessoa para ver se continua

• Curtir 1
Postado

não comprei necessariamente por casa do cs, claro grande parte por ele porque eu jogo algumas ligas amadoras, mas em grande parte porque já tava na hora de trocar, o meu era muito antigo.

Vou testar com outra GPU.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!