Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui vasculhando o fórum e lendo umas postagens e me deparei com os processadores e placas de vídeo, sobre a placa de vídeo as vezes não conseguir atingir sua total capacidade por conta do processador que não aguenta ela.

Meu processador é um I3 9100F

A placa de vídeo é uma GTX 960 da Gigabyte OC 4 GB de RAM

Não sei se é interessante o resto dos componentes mas 

Placa-mãe é uma Biostar H310MHP

Fonte AeroCool KCAS 600W

8 GB de RAM DDR4 2666 MHz

Até agora não senti problemas sempre monitoro a temperatura e processamento dela, mas não cheguei a rodar jogos extremamente pesados, meus jogos que costumo rodar é tipo, LoL, Valorant, Dark Souls 3, entre outros, que não precisam muita coisa.

Postado

@Adriel SG Pare de se preocupar tanto com gargalos, se seu jogo roda sem problemas está perfeito.

Únicos jogos que podem ter problemas ai é Control (processador fraco) Warzone (pouca RAM) e Cyberpunk (pois é cyberpunk).

Postado

@PlayerUzumaki Ah beleza então, minha preocupação era mais se eu poderia render mais da placa de vídeo porém o processador a limita, caso eu queira jogar algo mais pesadinho

A RAM eu pretendo aumentar mais tarde pois isso tem me incomodado a um tempo de qualquer forma, ao menos para uns 16 GB logo

Cyberpunk ja aceitei que nem vou instalar no PC então não preciso me preocupar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!