Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, gostaria de saber se a r5 240 é compatível com a asrock b450m steel legend, pois como os preços das placas de vídeos estão altas dms, eu ia pegar essa só de entrada e mais para frente pegar um melhorzinha. Mas estou na dúvida se ela é compatível com a placa que eu quero. Peço desculpa por não saber fazer o tópico direito, é minha primeira vez aqui no site. Desde ja, obrigado.

Postado

Qual o seu setup?

Essa R5 240 é muito fraca, não vai conseguir rodar jogo nenhum com ela. Sugiro pegar pelo menos uma RX550 2Gb ou uma GT 1030 GDDR5, ambas por 500 reais...

Postado

Curiosamente outro dia assisti um video no youtube ensinando em como dar video num computador que não possui placa de video e ao mesmo tempo o processador não possui video integrado, como no 1600AF.

Achei interessante a solução, ele instalou um aplicativo no Windows chamado spacedesk. Esse aplicativo espelha a tela do computador para outro dispositivo como o seu celular por exemplo, ou mesmo para a sua TV se ela possuir navegador HTML5, ele usa a rede wifi da sua casa para isso(os dois dispositivos precisam estar na mesma rede). 

Dessa forma voce consegue usar o computador mesmo sem ter nenhum monitor conectado ao gabinete. Ele inclusive conseguiu rodar uns joguinhos bem leves mesmo o computador não tendo nenhum adaptador de video(placa de video ou APU). Parece que o processador "emulava" esse adaptador de video para conseguir rodar os jogos ou abrir um video do youtube...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...