Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
43 minutos atrás, O novo hardware disse:

Vocês acham que este computador https://www.dell.com/support/home/pt-br/product-support/servicetag/0-S2c3cWNWR1lNRUFHclpkZjQrcURxUT090/overview aguenta uma GT 1030 estou meio preocupado pois a fonte desse PC é de 255w com selo platinum sendo que o TPD da GT 1030 é de 30w, só quero saber se tem chance de dar algum problema. Obrigado.

Precisava saber a placa-mãe... mas tendo PCI express 3.0 vai dar certo... Tem certeza que quer essa placa de vídeo... a fonte deve aguentar pois ela consome muuuito pouco, ela é muito fraca. Pra que quer colocar ela?

Postado
Em 02/04/2021 às 18:31, O novo hardware disse:

Eu gostaria de colocar uma GTX 750 TI mas eu não sei se a fonte iria aguentar...

Vocês poderiam me dizer a placa de vídeo mais forte que eu posso colocar nessa configuração?

A sua limitação é realmente a fonte. Sei que o pessoal aqui teria algumas sugestões boas mas, por segurança, devemos dar uma certa folga para o correto funcionamento da fonte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...