Ir ao conteúdo

Gabinete Micro ATX compacto

Ir à solução Resolvido por LightspeedX,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou montando um servidor Plex aqui pra casa, e procuro um gabinete micro ATX(não pode ser maior que isso nem menor pois a placa-mãe é micro ATX).

Não quero nada de vidro ou acrílico, mas se não tiver como correr disso eu engulo. O suporte a fonte deve ser ATX comum.

E por último, e mais difícil, se ele suportasse 3 hds ou mais seria excelente. Já vou iniciar esse servidor com 2 hds, e a maioria dos gabinetes hoje em dia só aceita isso. Talvez só consiga isso nos gabinetes do início da década raíz com a fonte na parte superior. Inclusive não tenho preconceito nenhum com o local da fonte.

Sobre o preço, gostaria de ficar abaixo dos R$ 400,00.

Agradeço quem puder ajudar! 

• Solução
Postado
19 horas atrás, Jonatas_Tc disse:

Valeu pela tentativa Jonatas. O MB400L foi o que mais chegou perto, mas ele não atende à especificação da quantidade de HDs. Igual a ele tem aos montes.

E a ideia é um gabinete vertical mesmo, sem ser de rack igual ao terceiro que você mandou.

Pelo visto vou ter que apelar para aqueles gabinetes genéricos antigos.

Edit:

Acho que vou no Coolermaster MasterBox E300L por ter duas baias de 5.25 que eu posso converter pra 3.5 com adaptador, totalizando 4 baias de 3.5. E no futuro posso adquirir essa peça aqui e instalar na parte de baixo, removendo a de SSDs:

https://pt.aliexpress.com/item/4001313788632.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.7ab83fd92V8Rtj&algo_pvid=51195171-a06a-4fbf-935e-09b601adf41a&algo_expid=51195171-a06a-4fbf-935e-09b601adf41a-24&btsid=0bb0623a16176855204916514e5cb5&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Acho que é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...