Ir ao conteúdo

msi k7n2 delta 2 - processador clock abaixo d real

bargarelo

Posts recomendados

Postado

:muro: porcaria tenho uma msi k7n2 delta com um barton de 27 ghz

a uma semana a maquina reiniciou sozinha por causa de super aquecimento e o processador da placa voltou sendo reconhecido como um 1.5 ghz com clock de 1.3 que droga e essa meu

tambem outra coisa que reparei e o fsb ta tudo em 166 do process e da mem mais comprei tudo para ser de 400 mghz o FSB deveria mostrar 400 no setup e não 166

vou devolver a maquina e mata o cara da loja se ele tentou me calotear

• Membro VIP
Postado

Athlon XP com FSB de 400 só tem dois modelos, o XP3200+ Barton e o XP3000+ Barton com FSB de 400MHz (tem um modelo com 333MHz).

Verifique qual processador a loja colocou, se foi um Sempron ai a velocidade é mais baixa mesmo.

Postado

ta bem legal a enquete.. hauhuehueh também fiz isso no primeiro post q massa...

o que pode ter ocorrido é o seguinte o pc reiniciou por motivos de segurança e a BIOS deu um clean entrando em default para evitar danos da uma configurada lá e v~e o que acontece!!

BRUNO

Postado

:devil: eu não sabia

:naonao: o cara da loja muito esperto quis me meter um processador inferir e me fazer de trouxa

:chateado: mais quinta depois que eu terminar o meu tyrabalho de conclusao vai dar bolo

:bye: valeu galera muito obrigado

:goff: so mais uma coisa como tirar a msi de modo de segurança tenho 2 placas com o mesmo problema

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...