Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou tentando configurar uma impressora na minha rede domestica, o que era pra ser algo simples, porém parece que meu roteador bloqueia toda comunicação entre aparelhos conectados nas portas LAN dele.

Modelo do roteador é F670L Multilaser ZTE

Eu consigo pingar todos os dispositivos conectados via wi-fi com meu pc que esta conectado via cabo, porém não consigo pingar dispositivos que estão conectados via cabo no roteador, isso depois de desativar a opção "LAN-LAN Isolation". Mas não achei nenhuma outra opção relacionada a bloquear LAN-LAN.

Na pagina do meu roteador eu consigo ver tanto a impressora quanto meu PC.

• 3 anos depois...
Postado

@Anya-202-12 @IsraelAchiles Nem sei se vcs ainda tem esse problema ou equipamento mas vou responder, eu trabalho com telecom e com esse equipamento em especifico tanto a F670L, quanto a F660 e F6600P, a Lan1 desse equipamento é isolado, mesmo que voce desabilite a opção Lan isolation a Lan 1 sempre será isolada, quanto ao wifi, dispositivos que estão na rede 2.4Ghz não se comunicam com os que estão na 5.8Ghz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...