Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me deem nomes de monitores de pelo menos 75hz Full HD que valham a pena para esta configuração ->

Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4 - YD1600BBAFBOX
Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4
RX 550 4GB RAM
Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 Mhz, CL15, Vermelho - BL8G30C15U4R ( 2x8GB Ram )

SSD PICHAU GAMING 512GB

FONTE PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR

Agradeço desde já

Postado
2 minutos atrás, erikcezarr disse:

@GuilhermeGr esse de baixo está na minha lista, mas vou esperar o preço dar uma abaixada, para focar em outros componentes do pc

@GuilhermeGr sabe de alguma mesa que tenha espaço para monitor e pc em cima dela? não muito grande pois meu quarto é pequeno

kkkk mesa não cara desculpa

mas a minha é 105x54 e ta nas medidas exatas pra um mouse pad 80x30 pc e monitor

• Curtir 1
Postado
agora, erikcezarr disse:

@GuilhermeGr o seu pc vai em cima ou em baixo?

em cima do ladinho do mousepad, tem 22cm de largura e 40 e alguma coisa de comprimento, a menos que esteja com raiva do seu pc não ponha ele de castigo em baixo da mesa, pega poera e atrapalha na ventilação

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...