Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma dúvida sobre upgrade de computador, então... minha placa-mãe é uma f2a68hm-h, eu pretendo sim trocar ela mas no momento minha prioridade era conseguir jogar alguma coisa o quanto antes, porque meu pc ultimamente não serve nem pra lol, daí com o tempo eu iria fazendo os upgrades aos poucos, a ideia que eu tive era comprar um processador com integrada por sair mais em conta, minha ideia era comprar um AMD RYZEN 5 3400g que tem o video integrado, mas ele seria compativel com a minha placa-mãe? f2a68hm-h

Aceito sugestões de outros processadores e etc, mas a ideia era dar um upgrade mês que vem já, pois como eu trabalho apenas como aux. adminitrativo o salário é só de 1100 por mês, atualmente meu orçamento é 2000, no prox mês mais 1000 e segue essa linha até eu ter o PC arrumadinho.

Screenshot_9.png

Postado

para ups sigificativos é bom a troca de CPU, e por uma GPU entrada/intermediaria, e pra isso precisa de uma fonte de qualidade no minimo uma kcas de 400W pra quebrar um galho, de preferência uma nidus500w, voce esta bem servido de memoria e placa-mãe, esse 2400g vai te acomapanhar por um tempinho quebrando seu galho num BF1, GTAV, CS, VAVA, FC4, Black ops, Modern warfare, e muitos jogos ainda, ai quando tiver uma graninha uma graninha boa e fora da crise um R5 3600, e uma 1060 6GB, 1650S, rx 470/570, ou 480/580, ta de bom tamanho, ai sobra os ups de case bem venitlado, fans pra melhorar refrigeração, cooler mais decente que o cooler box, se for pegar o 3600 futuramente não ponha o cooler box, ai setup vai ficar bem organizadinho amigo

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!