Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava tentando instalar o Toko VOIP, porém baixei ele antes do TeamSpeak 3 Client, e eu burramente haha, mudei o modo de abrir o arquivo TokoVoip, que no caso é um plugin do Ts3... eu tinha que ter feito o processo contrario, o caso é que agora, mesmo eu excluindo o arquivo tokovoip e baixando novamente, ele continua configurado para abrir em um programa que não tem nada ver com a instalação dele como um plugin do Ts3, como eu faço para conseguir instalar o tokovoip como plugin no Ts3? Se alguem souber, agradeço muito... obs, ja tentei colocar ele para abrir com o programa Ts3, e nao fucionou, ele apenas abre o programa, mas nao instala como plugin.

• 1 ano depois...
Postado

Opa men tranquilo? isso aconteceu comigo  é bem fácil de resolver, aperte com o botão direito no plugin que você quer instalar, vai em "abrir com" dps em " escolher outro aplicativo"  vai em "mais aplicativos" e em "escolher um aplicativo neste pc", na aba de procura vai onde está a raiz do seu teamspeak e ecolhe o aplicativo com nome de "package_inst"  e seleciona a caixa "sempre usar esse aplicativo para abrir" e  pronto, o ts vai reconhecer e instalar os plugins que você selecionar 

Capturar.JPG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...