Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje tentei de tudo pra resolver essa zica que tem dado no meu pc recentemente, eu abro um jogo e quando o jogo abre o monitor desliga e o pc automaticamente reinicia. Ja tentei desinstalar driver usando o ddu, tentei usar o hwmonitor pra ver as temperaturas mas nem da porque o monitor desliga quando eu dou alt tab. Não sei se pode ser relacionado a fonte 

Postado

Quando a fonte não tá dando conta ela desliga o PC na hora pra não correr nenhum tipo de risco, se ele fica reiniciando pode ser relacionado a outra coisa, tenta ver se a pasta da sua gpu e CPU estão em ordem, tenta monitorar os VRMs da gpu e da placa-mãe

Postado
4 minutos atrás, Fabrício Joseph disse:

@Fuzion200 eu consegui dar alt tab no r6 antes de ele deixar a tela preta, quando eu abri o gerenciador de tarefas ele estava com o uso de energia muito alto. será que é normal isso?

O certo é aparecer isso em jogos mesmo, ele vai estar usando toda ou quase toda sua GPU e boa parte da CPU

unknown.png

Que fonte você usa?

Postado

@Fuzion200 perdão pela demora, eu uso uma cx500 da corsair

@Fuzion200 image.thumb.png.02a5298488afe41da4b2faa6c06e3e2c.png
o meu tava assim mesmo man se eu mudar pra tela do jogo ele insta desliga o pc :(
outra coisa que eu notei é que quando eu entro no pc a velocidade do fan do water cooler diminui mas eu nem consigo ficar muito tempo na tela pra ver.

Postado
29 minutos atrás, Fabrício Joseph disse:

@Fuzion200 perdão pela demora, eu uso uma cx500 da corsair

@Fuzion200 image.thumb.png.02a5298488afe41da4b2faa6c06e3e2c.png
o meu tava assim mesmo man se eu mudar pra tela do jogo ele insta desliga o pc :(
outra coisa que eu notei é que quando eu entro no pc a velocidade do fan do water cooler diminui mas eu nem consigo ficar muito tempo na tela pra ver.

Baixa speedfan, dá pra controlar a velocidade das fans por ele, e esse uso de energia é normal, se seu pc desarma quando tá usando muita energia provavelmente é relacionado a fonte mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!