Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O R5 5600X possui single core bem superior ao 2700x, acho que pra multitask eles ficam próximos, pra jogos o 5600X é sem comparação

Postado
54 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

Atualmente possuo o pc da assinatura com R7 2700X, penso em trocar ao R5 5600X... essa troca vale a pena? Terei muita diferença?

meuuu amigo a diferença é multi-thread não é tão grande assim mas o 5600x tem multi-thread não muito distante do 3700x então é uma baita troca, mas diga qual o seu cooler, e placa-mãe

e placa de video claro

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
agora, CoxinhaSensual disse:

@GuilhermeGr Possuo o pc da assinatura do perfil, clique em meu pc no perfil do lado por favor :)

A troca seria mais pensando em jogos...

A troca é ótima, eles são próximos em multithread e o 5600X ganha disparado em single core e principalmente em jogos.

Postado
30 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

@GuilhermeGr Possuo o pc da assinatura do perfil, clique em meu pc no perfil do lado por favor :)

não vi, na verdade não olho isso mas vou ver

30 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

aa pronto a troca é otimaa, muito boa vai reparar uma bela diferença em fullhd recomendo muito a troca

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...