Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um gtx 1050 e nela só tem uma porta HDMI a outra é DP, mas na minha placa-mãe tem uma porta HDMI, tem como fazer funcionar os dois monitores ligando um em cada????

Postado

Tenho uma GTX 1660 e consigo conectar sim. conecto meu monitor primário na DP, o secundário no HDMI da Placa de video e a TV no HDMI da placa-mãe... Só verifica se seu processador tem placa de video integrada

• Curtir 2
Postado

@FnX Crente eu não sei se tem kkkkkk é essa aqui oh Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.10GHz   3.10 GHz

Agora que vi que a placaa mãe nao tem porta HDMI kkkkkkk vou ter que comprar um DP para hdmi para ligar no segundo monitor mesmo, pena que é tão caro

Postado

6 horas atrás, Mildred disse:

@FnX Crente eu não sei se tem kkkkkk é essa aqui oh Intel(R) Core(TM) i5-4440 CPU @ 3.10GHz   3.10 GHz

Agora que vi que a placaa mãe nao tem porta HDMI kkkkkkk vou ter que comprar um DP para hdmi para ligar no segundo monitor mesmo, pena que é tão caro

Cara, geralmente quando o processador tem placa integrada ele tem uma letra após a descrição. Acho que o seu não tem não 

Postado

esse processador tem video integrado, pode conectar deboa como o amigo falou aqui

7 horas atrás, FnX Crente disse:

monitor primário na DP, o secundário no HDMI da Placa de video e a TV no HDMI da placa-mãe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!