Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valorant dando tela azul ao iniciar


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi resposta da riot,segui os passos e enviei o que eu consegui fazer porém, fui abrir dnv o site para ver se tinha algo e uma mensagem bizarra dizendo "site fradulento" apareceu, não seu bem se é algo sério ou é só o chrome achando que tem algo de perigoso. Agora estou meio preocupada com o software que baixe 😕 o estranho é que eu entro pelo site oficial e aparece isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur Araújo ele pediu para baixar um software para gerar os logs de erro e também para mandar o arquivo minidump. Eu vi no reddit que um cara fez a mesma coisa. Agora não sei se é só o chrome e q eu fiz nada prejudicial de pro pc ou eu instalei algo que não devia. 

eu to dando um scan p ver se acha algo de prejudicial mas nem sei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaua moledo @Shadowzinha

meu está com o mesmo problema.. vi que a maioria usa c2q, xeon e i3 vi até os de 3 geração..

 

hoje formatei o pc instalei reiniciei porque o valorant pede por causa da vanguard e quando botei a senha do win10 deu tela azul com o mesmo erro (vgk.sys) daí tive a certeza de que é a vanguard :/ 

 

ultimamente a Riot tá indo de mal a pior no valorant, muitos bugs e erros como esse... não entendo como uma empresa tão grande como a Riot consegue deixar coisas assim acontecer, e mesmo que digam sobre os requisitos mínimos ter passado de um core 2 duo pra um processador mais potente, não faz sentido terem feito isso sem aviso prévio nenhum...

 

séria muita irresponsabilidade pois tem muitas pessoas que pagam passes ou skis sabe, talvez logo logo vão soltar algo com uma solução para isso, ou vai rolar reembolso de tudo e será uma triste notícia pra quem tem um pc de baixo nível :(

 

minha config

 

c2q q6600

8gb Ram

gtx550 ti

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shadowzinha @Vulgo Decayd tem nada a ver com requisitos mínimos não. Caso fosse isso, o jogo ficaria lagando, ou apenas não abriria. Pelo que fiquei sabendo, pelo ticket que me responderam, essa atualização veio com algum erro que fez com que o vgk.sys entrasse em conflito com os drivers dos nossos processadores. Acredito que seja algo que será arrumado em breve, até porque, antes estava normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!