Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Shadowzinha também espero ;-; kkkkk

@Arthur Araújo realmente... eu abri um e não me responderam até agora, daí fui no fórum de novo e questionei uma das respostas deles... e eles estavam respondendo a mesma coisa para todos que vi ( como tela azul pode ser causada por diversas coisas, vocês terão que contatar blablabla) 

Postado

@Ludson Sousa isso não tem sentido n man.. n fariam isso sem aviso prévio, e também tem jogos mais pesados que o valorant e que roda tranquilo sabe, disseram no fórum que foi um erro da atualização em que o vgk.sys entra em conflito com os drivers do processador 

• Curtir 1
Postado

@kaua moledo to com o mesmo erro, pensei que fosse meu pc, ja tinha ate pensado em mandar o pc pra arrumar mas encontrei vocês aqui com o mesmo problema e vi que o problema é com o vanguard, eu tenho um Xeon E5450 e uma GTX 750ti, comprei o passe e queria completar e tal, se conseguir arrumar o erro me chama pfv e se eu achar a solução eu chamo vocês aqui também

Postado
Em 13/05/2021 às 14:41, kaua moledo disse:

vcs todos usam core2 quad??

achei uma pessoa q esta sofrendo por isso e falou q viu no discord q é por causa disso
nao entendi muito sendo q é problema no vanguard

O problema não é os processadores mais sim as a linha de placa-mãe 775.

Uso um quad core e estou com o mesmo problema, se não me engano as 771 estão com o mesmo problema, cansei de ver a carinha triste da tela azul, mas é só desenstalar o vaguard e gg, agora só esperar até o dia 8 de junho que vai sair o próximo patch.

Postado

Então pessoal estou passando pelo mesmo problema mas de acordo com Zakeru diz ele que e pra aguardar ate terça feira que vem se o problema persistir mandar ticket bem espero que seja resolvido afinal(COMPRAR PASSE E DA ESSE ERRO E COMPLICADO)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...