Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve galera! Possuo uma VEGA 56 + Ryzen 5 2600 e utilizo a fonte Corsair VS500w, está segruando super bem. Penso, logo existo em fazem um upgrade para uma RX 6700XT + Ryzen 5 5600x e gostaria de saber se a fonte atual minha consegue segurar essa futura atualização, detalhe que as demais peças estão ótimas, necessito apenas fazer upgrade na GPU + CPU

Postado
12 minutos atrás, A_Lucio disse:

Salve salve galera! Possuo uma VEGA 56 + Ryzen 5 2600 e utilizo a fonte Corsair VS500w, está segruando super bem. Penso, logo existo em fazem um upgrade para uma RX 6700XT + Ryzen 5 5600x e gostaria de saber se a fonte atual minha consegue segurar essa futura atualização, detalhe que as demais peças estão ótimas, necessito apenas fazer upgrade na GPU + CPU

você vai gastar um preço duma parcela dum Porshe 911 coloca uma fote boa nela

No mínimo uma Pylon 450W tá custando 299 reais 

• Confuso 1
Postado
1 hora atrás, donzmaker disse:

você vai gastar um preço duma parcela dum Porshe 911 coloca uma fote boa nela

No mínimo uma Pylon 450W tá custando 299 reais 

Então vou ter que me desafazer da minha 500w para por uma 450w ? -.-

Postado
57 minutos atrás, A_Lucio disse:

Então vou ter que me desafazer da minha 500w para por uma 450w ? -.-

pode usar essa VS500 mas mais pra frente quem sabee investe em uma boa, não pela potência em Watts mas pela qualidade em si

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...