Ir ao conteúdo

Essential Nettools

curtisom

Posts recomendados

Postado

aí galera, tudo bem?

To com um probleminha aqui o seguinte, a uns tempos atrás, usei o software Essential Nettools v2.0 e tava funcionando tudo beleza, e foi até o programa expirar. Fiquei alguns meses sem usar o mesmo, e neste período fizeram algumas alterações no meu provedor, e quando fui instalar a versão 3.0 quem disse? o programa não acha mais nenhum resultado na busca no NBScan. Fiquei imaginando o que poderia ser, desde então já tirei a v3.0 e voltei a v2.0, tentei no win98r2 tb com as duas versões, mas infelizmente sem sucesso :( , e agora galera, o que pode ser isso? será que instalaram algum bloqueio no provedor? Ah, o firewall já está desabilitado. Por favor, alguém me ajude!!!

valeu Galera!!!

fui!!!

Postado

Tópico bloqueado.

Apesar deste software poder ser usado para analise de redes locias para verificação de segurança, em casos residenciais o mesmo é usado para fins ilicitos como procura de brechas para invasão, assunto proibido nesta comunidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!