Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, comprei um Ryzen 3 2200G que vai chegar amanhã, porém estou indeciso sobre qual placa-mãe usar, optei por comprar uma gigabyte AB350M-DS3H V2 junto com um pente de 8GB 3000Mhz da Crucial, porém como queria pagar barato acabei optando por pegar a placa-mãe OPEN BOX, que sairia uns 150 reais mais barato, a placa-mãe chegou hoje, veio com pequenos amassados na caixa, mas veio com todos itens dentro da caixa, porém estou com medo de arriscar continuar com essa placa, porque não entendo muito bem para fazer testes nela, gostaria da recomendável de vocês de qual placa pegar ou continuar nessa mesmo, não pretendo fazer overclock, futuramente um upgrade para um Ryzen 5 3400G no máximo. ( vou comprar mais um pente de memória depois )

58AACFB3-7054-4CC0-A3C9-BE7B03FDD267.thumb.jpeg.5d25e1e9040b7d8a650e48fcfb820ece.jpeg
BA212CF7-922C-42CB-AC85-880F9AED0A22.thumb.jpeg.9dea343325f60f509277a507e98b9699.jpeg

Postado

@Tavaares00 Ela é uma boa placa-mãe mesmo, vi bastante vídeo dela no YouTube, mas acho que fiz ********** em querer pagar mais barato em open box por causa de poucos reais, sendo que nem sei testar todos componentes da placa, só vou saber o básico porque eu mesmo vou colocar o processador, hd, ssd, fonte, memória amanhã, amanhã eu testo tudo, dando vídeo pra mim já estou no lucro kkkkk

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...