Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, eu ganhei um Pc BEM velho de um dos meus parentes. Não é um pc bom, no entanto serve para os estudos. No entanto, vi uma dificuldade imensa nele quando eu fui baixar Roblox para jogar com meu irmão mais novo, o Erro : "Your graphics drivers seem to be too old for roblox to use". Eu tentei ao máximo resolver este erro, verificando cada uma das coisas pedidas, no entanto, nada resolveu e agora estou buscando novos drivers para minha placa de video : intel® g33/g31 express chipset family (microsoft corporation - wddm 1.0) - Lembrando que meu pc já foi atualizado para Windows 10. Então eis minha dúvida : há novas atualizações para esse Driver ou a versão que eu possuo é a mais recente ( minha versão é 8.15.10.2697)? se for, alguma dica para resolver meu problema?^

Postado

Eae mano criei minha conta hoje só que tem muito tempo que eu também estou tentando resolver esse problema, já vi vários vídeos gringos sobre esse assunto e nenhum deles me ajudou, também passei um e-mail pro suporte do Roblox e não ajudou também, e coincidentemente eu tenho o mesmo driver que você esse do '' intel® g33/g31 express chipset family (microsoft corporation - wddm 1.0) '' mas acho que se você tentar desinstalar e re-instalar o roblox pode ajudar, comigo não funcionou mas talvez com você possa funcionar de alguma forma

• Curtir 1
Postado
Em 20/05/2021 às 17:21, Cyan_Vitality disse:

Eae mano criei minha conta hoje só que tem muito tempo que eu também estou tentando resolver esse problema, já vi vários vídeos gringos sobre esse assunto e nenhum deles me ajudou, também passei um e-mail pro suporte do Roblox e não ajudou também, e coincidentemente eu tenho o mesmo driver que você esse do '' intel® g33/g31 express chipset family (microsoft corporation - wddm 1.0) '' mas acho que se você tentar desinstalar e re-instalar o roblox pode ajudar, comigo não funcionou mas talvez com você possa funcionar de alguma forma

Opa, valeu por responder. Bem, Eu tentei isso mais de uma vez e nada mudou, continua o mesmo erro e tudo mais. Ent, tô começando a pensar que é a placa que não suporta o Roblox por algum motivo.

Postado
Em 22/05/2021 às 10:55, _Blurryface_ disse:

Opa, valeu por responder. Bem, Eu tentei isso mais de uma vez e nada mudou, continua o mesmo erro e tudo mais. Ent, tô começando a pensar que é a placa que não suporta o Roblox por algum motivo.

@_Blurryface_Bem eu acho que você deve tentar atualizar o seu DirectX ou atualizar os seus drivers graficos que você pode checar no gerenciador de dispositivos e escolher o seu driver clicando em display adaptes ou adaptadores de video em português e se o windows falar que os seus drivers já estão atualizados então tenta atualizar o seu driver pelo site da fornecedora por exemplo eu tentei atualizar o meu driver da intel automaticamente (pelo windows) e manualmente (pelo site da intel) e dos dois jeitos não funciounou mas você pode tentar isso também, e se nenhuma dessas coisas que eu falei derem certo você tenta entrar em contato com o suporte técnico do Roblox e se eles não ajudarem então acho que isso quer dizer que você tem o mesmo problema que eu, ou seja, que o seu pc tá ultrapassado ou que tá muito empoeirado/sujo por dentro ou que você deve substituir sua CPU/GPU ou placa-mãe por uma outra por talvez estar velha mas eu não tenho certeza se esse é o seu caso mas o meu é provavelmente isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...