Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu amigo tem um celeron ai ele roda roblox e o meu porocessador que é melhor não roda me explica

processador core dou e7400

fonte de 500w selo 80 plus white pfc ativo

4 de memoria

placa-mãe g31mxp não tem marca

Postado

@lukasga0130l só porque é celeron não significa que o seu seja superior, qual é o modelo do celeron e da placa-mãe dele?

seu processador usa memoria ddr2 de no maximo 800 megahertz, se o celeron dele for atualizado pode estar usando ddr4.

Postado

@lukasga0130l se o celeron do seu amigo for da mesma geração (soquete lga 775) o seu é superior, caso seja alguma geração acima ai o dele é melhor. Não pd generalizar só pelo nome, é a mesmo coisa que um core i3 de primeira geração e um i3 de décima geração, os dois são i3 mas são totalmente diferentes em performace

Postado

Acredito também q a placa-mãe em si também dê diferença, eu mesmo ja vi isso com lga 775. Eu tinha um core 2 duo e7500 e no meu pc ele rodava lol a 30fps, eu repassei esse processador pro meu primo (q tinha um celeron também kkk) e no pc dele com as msms memorias ram e o jogo com a mesmo config de graficos chegou a rodar a 50fps e o diferencial do sistema era a placa-mãe q apesar de ser mesmo chipset(G41) eram fabricantes diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!