Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos , tenho um i3 de décima geração da linha f(sem video) e uma placa-mãe asus prime h410m-e .

a placa-mãe só acende o led laranja e não gira o cooler nem faz o barulho do bip . 

o kit acima é zero, comprei na terabyte , já até estou fazendo o procedimento de troca .

Vocês acham que minha fonte de 500w da pc world (era do kit antigo veio com ele ) , poderia estar causando um déficit de energia e assim não ligar a placa?

ou acham que a placa mesmo que deve estar defeituosa, primeira vez que vejo isso acontecer.

Detalhe anteriormente a fonte ligava o kit antigo.

Não sei o que pode ser o se realmente ela está ruim, o meu receio é ela estar boa e a fonte está fulera .

mas acho que pra pelo menos dar o start na maquina teria que dar .

o que acham ? ? 

Foto do vídeo que gravei para terabyte 

Screenshot_20210528-122644_Video Player.jpg

Postado

Fonte pode fazer o PC não ligar e já que as peças são novas o mais provável é isso tendo em vista que sua fonte é de má qualidade e velha

E você colocou jumper pra fazer BIP? essas placa-mãe de entrada não vêm com um integrado

Postado

@Fuzion200 Então, eu não tenho esse jumper nessa placa, eu acho .

Na antiga eu sei que tinha , agora o cooler não deveria pelo menos girar ?

Vou levar em uma assistência técnica só pra ver se pelo menos a placa liga , se ligar eu saberei que é a fonte .

Qual fonte me recomenda .

• 3 semanas depois...
Postado

Fiz a compra de um kit com essa mesma placa chegou 11/06/2021 e efetuei a montagem ligou mas não dar vídeo de jeito nenhum nem no HDMI e Nem do D-SUB ai tive a ideia de retira uma rx570 do meu outro PC e para minha surpresa funcionou, agora não sei o que fazer tô pensando em mandar pra pichau de volta, fora isso tá 100% rodando mas com o video onboard sem chance reset BIOS e nada

• 4 semanas depois...
Postado

To com uma novinha zerada também, com uma memoria hyper-x e processador i3 10º geração, liga mas não da video

15 minutos atrás, Thiago de Lucena disse:

To com uma novinha zerada também, com uma memoria hyper-x e processador i3 10º geração, liga mas não da video

no seu caso você ja ta usando com placa de video né?

• 1 ano depois...
Postado
Em 07/07/2021 às 14:27, Thiago de Lucena disse:

To com uma novinha zerada também, com uma memória hyper-x e processador i3 10º geração, liga mas não da vídeo

no seu caso você ja ta usando com placa de vídeo né?

Também estou com um kit desse que não dá vídeo. Coloquei uma palavra de vídeo e funcionou. Vou atualizar a BIOS e informo se funciona sem a placa de vídeo.

Postado

@Flamaryon K Se está usando um processador com no final, significa que não tem vídeo integrado. E só vai ter vídeo com uma placa de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...