Ir ao conteúdo

Erro 0x80073D26 com o Gaming services da Xbox

Ir à solução Resolvido por BobPsicotico,

Posts recomendados

Postado

Galera, do nada o meu app de Gaming Services e o Xbox parou de funcionar. Meus jogos não rodam. Deu esse erro no gaming services e n consigo entrar em nenhum game. 
Infelizmente n consigo mandar nada de mídia aqui no site, porque cheguei no máximo. Se alguém me disser como esvazia pra mandar novamente ficaria mt grato. Pfff me ajudem!

• Solução
Postado

Boa tarde amigo, eu estava com o mesmo problema, entrei nessa pagina aqui https://ugetfix.com/ask/fix-gaming-services-install-error-0x80073d26-on-windows-10/ e executei todas as alternativas, pra mim só funcionou a 4 ( deletar os registros), aconselho a tentar os 3 primeiros também, pois mexer no registro é mais arriscado, talvez alguma das tentativas anteriores funcione pra você, espero ter ajudado.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...