Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu entro em algum jogo, a internet fica muito lenta, por exemplo: Não consigo jogar e ver um vídeo no Youtube ao mesmo tempo ou acessar algum site enquanto o jogo tiver aberto, pois a pagina fica ''aguardando cache'' e fica carregando, só que no jogo, o FPS e o Ping ficam normais, FPS alto e ping baixo, como se tivesse tudo normal, e após fechar o jogo, depois de uns 30 minutos, a internet volta ao normal. Eu gostaria de saber se o problema é o PC ou a internet?

Postado
3 horas atrás, Marlon Lobo disse:

Toda vez que eu entro em algum jogo, a internet fica muito lenta, por exemplo: Não consigo jogar e ver um vídeo no Youtube ao mesmo tempo ou acessar algum site enquanto o jogo tiver aberto, pois a pagina fica ''aguardando cache'' e fica carregando, só que no jogo, o FPS e o Ping ficam normais, FPS alto e ping baixo, como se tivesse tudo normal, e após fechar o jogo, depois de uns 30 minutos, a internet volta ao normal. Eu gostaria de saber se o problema é o PC ou a internet?

Qual a velocidade da sua internet?

Postado

Isso ai é sintoma de numero máximo conexões simultâneas esgotada.

Nao confundir com numero máximo de aparelhos conectados.

Cada Aparelho conectado a internet, ao abrir uma pagina, um jogo, usa grandes quantidades de conexões simultaneas para receber/enviar os dados, O seu deve ter atingido. Essa regra é criada na empresa que vende a internet.

No windows 7 abrir o monitor de recurso, no quadrante TCP vai mostrar quais programas estão usando conexões e a quantidade usada.

bata uma foto desse quadrante com o jogo e o navegador aberto pra dar uma analisada visual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...