Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi,nunca montei um PC de verdade e pretendo montar um PC de games nesse natal🎄,vou comprar algumas peças do aliexpress usado,nem sei se farei overclock, porém gostaria de ter opções e roda todos o jogos e fazer tudo,usarei aqueles cooler wovibo do Ali,causaria problemas de super aquecimento,de desempenho e tal com essa placa-mãe?👀

Postado

primeiro: se é o seu primeiro PC, nao recomendo que overclocke nada, porque isso pode danificar seus componentes se fizer mal feito

segundo: essa placa-mãe é boa, o air cooler tambem, nao vai ter problema nenhum de superaquecimendo, perda de desempenho ou algo do tipo 
terceiro: porque nao investe um pouco mais e pega um ryzen 5 3600 em vez do 2600, ai nao tem necessidade de pensar em overclock pois é um ***** processador e empurra qualquer jogo ou qualquer tarefa tranquilamente

eu comprei um 3600 e uma b550 do mesmo modelo dessa que voce falou e nao me arrependo nem um pouco, pois posso fazer um upgrade de processador pros ryzen 5000 quando precisar trocando apenas o processador, ja as b450 nao tem suporte para os ryzen 5000

Postado

@LucasFloyd

1 hora atrás, LucasFloyd disse:

ja as b450 nao tem suporte para os ryzen 5000

Quem te disse isso ?

você está errado as b450/470 e as b520/550/570 são compatíveis com a série 5000. É só você fazer atualização de BIOS no caso das b450/470.

@mafosoWoW a B450m MSI mortar max é uma boa placa-mãe, só precisa ver o preço pra ver se compensa.

E no caso do processador compensa mais você pegar o R5 1600af que é praticamente um 2600, só que mais barato ou pula direto pro 3600.

Não esqueça que a maior parte do processadores do aliexpress não vem com o cooler box.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!