Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, meu PC começou a dar esse erro... Antes a tela ficava verde, ai troquei a o cabo HDMI, e aparentemente "resolveu", mas os jogos ficavam renderizando muito devagar, então resolvi trocar a placa na loja, e resolveu esse problema.

Agora, o PC ficava travando quando eu entrava em algum VÍDEO no navegador, entrava uma tela preta e dps voltava com esse aviso de "Detectamos tempo limite do drive no seu sistema". Ai resolvi formatar e deu um tempo sem nada, então, começou a dar esses erros da tela preta e "bugs gráficos".

349879034_ndice.thumb.jpg.5c39ef831fc6d64077fee5ddc85d040b.jpg

Porém isso não parece ser os tais Artefatos q dão na GPU, e com o Windows recém formatado, n deveria dar nada assim na teoria...

Testei a RAM e a CPU e esta tudo OK. GPU no Benchmark e Furmark n acontece nada assim.

Seria isso um problema com a placa-mãe? Abaixo tem um video mostrando o que aconteceu quando tentei dar print screen, em outro erro q aconteceu.

Spoiler

Fonte corsair de 750
RX550 novinha (que já troquei uma vez, pensando q era culpa da GPU)
e uma placa-mãe xingling generia h61-b75 PHX (é o que tem para meu LGA... a antiga n funcionava um slot da RAM, ai peguei essa).
SSD 120gb da Crucial
HD 1TB da WD

Obrigado desde já.

Postado

Tenta uma versão do driver mais antiga a minha rx550 deu esse problema de tela preta ao abrir videos e reiniciar, usei o ddu e instalei um versão mais antiga e resolveu.

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

@veex93vi uma postagem sua referente a sua CPU que no botão de ligar ficava uma luz vermelha piscando, você mencionou que tinha desativado uma configuração chamada Intel Rapid Start Technology, a minha BIOS é a da Gigabyte, não conseguir localizar essa configuração, não sei se é a mesma que a sua, depois que você fez essa alteração sua CPU voltou ao normal sem essa luz vermelha ficar piscando no botão de ligar a CPU? Como posso resolver esse problema?

Postado

@CR7ALPHA7  Então amigo, minha placa-mãe é uma Fatal1ty Z77 Professional-M, da ASRock e a CPU é um i7-3770.

Atualmente meu PC está sem esse problema, e creio que tenha sido essa mesma a resolução dele... Caso realmente não ter essa opção do Intel Rapid start que nem na minha, verifique se tem opções ligadas a essa funcionabilidade ou qualquer coisa relacionado a modo ocioso/hibernação/suspenso.

E caso já não o ter feito... verifique se o LED fica piscando só com o Windows aberto, porque se sim, as vezes não instalando certos drives da placa-mãe ou atualizando eles pode resolver.

Postado

Certo @veex93vou tá olhando se consigo encontrar essa função na BIOS, porque tentei encontrar mais nada, e vou estar olhando a questão dos drivers, ainda tá na garantia, mas a CPU tá funcionando, já vi que outras pessoas tiveram problema parecido, mas eram relacionados a placa-mãe ou a CPU não ligava, mas o meu problema era igual o seu, a CPU continua (va) em funcionamento, mas se eu não conseguir encontrar o problema, vou verificar a questão de levar a CPU numa assistência técnica, mas valeu pela resposta, dependendo do que eu encontre, volto aqui para comentar como terminou haha, valeu irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!