Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou com um probleminha - ou seria um problemão? - na minha placa de vídeo, uma RTX 2080 Ti 😥

Vocês tem alguma ideia de qual parte da placa pode estar com defeito baseado nas imagens do vídeo abaixo?

Me ajudam, por favor 😆

Além disso, quando eu abro o gerenciador de tarefas e vou até aba "Desempenho", minha placa de vídeo não é listada:

GPU.jpg

Observação: a placa de vídeo está conectada a placa-mãe e as ventoinhas dela estão todas girando, porém nada além disso.

• Triste 1
Postado
21 minutos atrás, Igor Nunes_499284 disse:

Já tive contato com uma 2080Ti que ficou assim. Era defeito nas memórias, as primeiras 2080Ti inauguraram as GDDR6, mas as memórias Micron tinham problema crônico com solda fria 

Esse tipo de conserto custa caro?

Postado

Não tenho certeza, mas é bom enviar para uma assistência técnica de qualidade e parar de usar essa GPU para não piorar sua situação. Sua placa vale fácil 6 a 8 mil... mesmo que custe uns 1000 pra arrumar, vale a pena.

Não sei quanto ás outras, mas eu tenho acompanhando a Getech no youtube e essa me parece ser bem competente. 

Postado
1 hora atrás, lucasmonteirobr disse:

Esse tipo de conserto custa caro?

Não sei em SP, mas aqui em Brasília é caro, as melhores assistências costumam trocar todas as 11 por GDDR6 Samsung para evitar dor de cabeça futura, mas dá pra achar quem troque somente as problemáticas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...