Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

placa-mãe: G41T-47

Processador:  Intel core q9400

Memoria RAM: 2 módulos de 4 GB(8GB)

Placa de vídeo: Nvidia GT 710 (ainda vou comprar)

Fonte: SFX SPARK 400W PCYES (ainda vou comprar)

Gabinete: É um GABINETE SLIM HT-8102E 010S (vermelho) 

Com essas configurações eu consigo rodar um GTA V, GTA IV mesmo com gráfico no baixo (não sou exigente),quero ter um Passa-Tempo pra jogar de vez em quando e queria saber se com isso ae dá rodar tranquilo sem nenhum problema..

vi uns teste com essa placa e ela até roda o GTA, mas os caras usavam processadores melhores que o meu, ent eu fico na dúvida se vai interferir em algo ou dá na mesmo.. 

Postado

Mano não sei dizer versões como a 1.17, mas te garanto que roda pelo menos a 1.15, se você apenas quer jogar pela experiencia do game independente da versão, a resposta é sim man.

Postado

@nsalgado porque?

O mine atualmente roda a 10 FPS no PC e o GTA até executa, mas fica super travado logo naquele parte onde toca o som do carro da policia e aparece umas luzes piscando.. dali nn passa de tão travado que fica.

Eu achei que pelo menos botando uma placa vídeo iria rodar menos com tudo no baixo.. em 800x600 

Postado

@nsalgado Ela é low profile?

Essa GT 710 tem o modelo de 1 GB e o modelo de 2GB, isso melhora alguma coisa/ tipo possibilitar que o jogo rode...

Nesse vídeo aq o cara tá com uma configurações piores do que as a minhas e com uma GT 610 que é inferior a essa e tá rodando o jogo:

Postado

@Nescau14 no vídeo ele ta usando um gt 630, que é melhor que a 710. os primeiros números se tratam da geração da gpu, os dois últimos do desempenho bruto dela. eu recomendei uma rx 550 pois ela não precisa de conector extra de energia e tem um ótimo desempenho em games da época do final do ps3/início do ps4

Postado

@nsalgado Olha, se você só pegar essas duas placas e comparar em sites que fazem essas comparações, vai mostrar q a Gt 710 é superior...

E se o primeiro número representa a geração, então o "6" da gt 630 é da 6° geração e o "7" da Gt 710 é da 7° Geração,ou seja, é uma geração a frente pois a 7 geração vem depois da 6 né

Me explica como q essa placa do vídeo pode ser superior 

Postado

@Nescau14  todos gerações eles lançam placas de entrada, intermediária e high end. a gt 630, apesar de ser uma geração mais antiga é "intermediária", enquanto a gt 710, mesmo uma geração mais recente é super de entrada, só pra aquela galera que não tem apu e qr usar só pra dar vídeo. é muito difícil ela rodar alguma coisa atual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...