Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi Galera, E eu estou com uma dúvida tenho um PC,Que não roda nada até o Firefox trava então como não tenho condições de comprar um gamer, Eu quero dar um upgrade para rodas jogos leves.

Config Do PC Atual;

Intel Celeron E3300 2.5 GHz

Fonte 250w

Memória RAM 2 gb 400mhz

placa-mãe posi

Então eu queria colocar primeiro a memória 2 pente de 2 gigas 800 MHz e depois coloca um processador core dois quad q9400 e depois trocar a fonte para 350w e colocar uma gt 710 1gb

Será que consigo; Ver filmes e jogar por exemplo;Roblox,Minecraft,GTA SA Mods,Euro Truck,E CSgo. Queria rodar jogo como esses não quero rodar por exemplo Far Cry me ajudem ae. :) Obrigado amigos!

Postado

@NinjaQuadrado faltou indicar o modelo da fonte, mas vou chutar que é genérica...considerando a sua situação, por 4gb ram é essencial, afinal este é o seu fator mais limitante...

o Processador é fraco, talvez consiga rodar o Gta san e Roblox (Provavelmente vai ter uns lags)...Cs:go eu nem arriscaria por...

Se realizar o upgrade para a gt710 1gb, recomendaria que ao invés de pegar uma fonte de 350w...pegasse a gt730 e depois trocasse a fonte e processador...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...