Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mães b450 steel legend


skz_dll

Posts recomendados

@skz_dll Amigo não recomendo comprar essa placa! tenho um amigo que comprou ela no próprio site da kabum, a mesma veio com defeito na BIOS 2x, eles tiveram que realizar a devolução do dinheiro e fica como créditos na loja.

 

acontece que o sistema trava na imagem da placa e dali não sai, não inicia, no máximo se você conseguir entra na BIOS

 

a BIOS que vem nela não é a última versão então tome cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Ken disse:

@skz_dll Amigo não recomendo comprar essa placa! tenho um amigo que comprou ela no próprio site da kabum, a mesma veio com defeito na BIOS 2x, eles tiveram que realizar a devolução do dinheiro e fica como créditos na loja.

 

acontece que o sistema trava na imagem da placa e dali não sai, não inicia, no máximo se você conseguir entra na BIOS

 

a BIOS que vem nela não é a última versão então tome cuidado

Então qual placa você poderia me recomendar para os Ryzen 5000? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Ken disse:

@skz_dll Depende, qual vai ser ou qual é a configuração do seu setup?

Vai ser (2x8) de 3000mhz, não sei qual marca ainda, placa de vídeo vou utilizar a que eu to por enquanto (GTX 1050) o Ryzen 5 5600x o cooler do próprio processador, ssd de 120gb kingston, HD barracuda 3tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, skz_dll disse:

Vai ser (2x8) de 3000mhz, não sei qual marca ainda, placa de vídeo vou utilizar a que eu to por enquanto (GTX 1050) o Ryzen 5 5600x o cooler do próprio processador, ssd de 120gb kingston, HD barracuda 3tb 

você pretende fazer algum upgrade posteriormente? exemplo faer dual channel com 4 memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!